sexta-feira, 20 de junho de 2014

Após compra do ‘Doncaster Rovers’ Louis Tomlinson cria campanha para ajudar o time

Foi anunciado oficialmente hoje (19) a compra de Louis Tomlinson e John Ryan do time da cidade de Doncaster, Inglaterra, ‘Doncaster Rovers’. E agora, os dois novos compradores criaram uma campanha para apoiar o clube.
Os dois fãs do time agora poderão assegurar o futuro do mesmo e levá-lo ao próximo nível.
Para fazer isso, eles tiveram uma grande ideia: juntar o futebol, música e arrecadação de fundos através do ‘Crowdfunder’ para fazer algo bem especial na comunidade de South Yorkshire que aderiram.
‘Doncaster Rovers’ teve um enorme sucesso no campo e fora dele na última década, saindo da “Liga de Conferência” até chegarem a Segunda Divisão, ganhando o seu primeiro grande troféu antes de se relocar ao magnífico ‘Estádio Keepmoat’.
Mas neste verão o ‘Donny’ está se preparando para a vida na Primeira Liga, a terceira divisão do futebol inglês, depois de um dramático rebaixamento nos segundos finais da temporada de 2013-14.
Agora Louis e John querem trazer o ‘Doncaster Rovers’ de volta a Segunda Divisão, e criar um clube capaz de chegar a Primeira Divisão. Mais importante, eles querem que a comunidade local tenha um clube para apoiar e aproveitar para as gerações futuras.
Louis e John tem uma visão para criar um ambicioso novo fundo para assegurar a posição do clube no coração da comunidade local na qual eles cresceram.
Louis apoia o time da sua cidade-natal desde criança. Ano passado ele realizou o seu sonho quando foi assinado pelo ‘Donny’ sem contratos e fez sua estreia no time de reserva contra os rivais locais ‘Rotherham United’. Quando jovem ele trabalhou nos estandes de comida durante os jogos.
Jonh e Louis fizeram a sua parte em montar um fundo e fazê-lo funcionar, e agora estão pedindo a você, o público, para se juntar a eles nesta emocionante aventura. Quanto mais dinheiro for arrecadado, o mais longe o time poderá ir – o céu é realmente o limite! (Objetivo: 2 milhões de libras até o dia 17 de julho)
O que o fundo fará:
‘Tomlinson Ryan Trust’ foi criado para apoiar e desenvolver o ‘Docancaster Rovers Futebol Clube’ com os seguintes objetivos:
  1. 1.Permitir que os torcedores do clube obtenham direito de possuírem até 5% do ‘Doncaster Rovers’.
    2. Chegar a Primeira Divisão como um objetivo esportivo realista com cuidadosa promoção, apoio, finanças e investimento via sua companhia de holding.
    3. Priorizar o capital gasto para que o ‘DRFC’ possa construir um campo de alta qualidade.
    4. Proteger o clube de falência monetária no futuro com uma ótima equipe financeira.
    5. Expandir a torcida do ‘Doncaster Rovers’ no Reino Unido e em mercados internacionais.
    6. Investir sabiamente capital para que o ‘Doncaster Rovers’ continue firme para as próximas gerações.
    7. Apoiar o desenvolvimento jovem e atividades esportivas em geral.
    8. Apoiar instituições de caridade e escolas locais, nacional e internacionalmente.
    9. Crescer a marca ‘Doncaster Rovers’ em um mercado global.
Louis disse,
PARA MIM É TUDO SOBRE O FUTEBOL, A COMUNIDADE E RESTAURAR A ANIMAÇÃO E DESEJO PARA FAZER O DONCASTER ROVERS O TIVE MAIS DESEJADO DE SE JOGAR EM YORKSHIRE. EU CRESCI EM DONCASTER E SENTI O AMOR POR FUTEBOL SER TRANSMITIDO PELA CIDADE, É POR ESTA RAZÃO QUE EU TENHO UMA PAIXÃO REAL EM TORNAR ODONCASTER ROVERS UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. EU QUERO QUE OS TORCEDORES DO DONCASTER ROVERS TENHAM UM TIME COM O SUCESSO QUE ELE MERECE. ESTE É UM GRANDE PASSO QUE, EU ACREDITO, ABRIRÁ OPORTUNIDADES PARA FORMAR UM FUTURO, MUITO, MUITO EMOCIONANTE PARA O CLUBE E SEUS TORCEDORES.
Para doar e ver o brinde (incluindo camisetas, casacos e um vídeo exclusivo de Louis) que você receberá de acordo com o valor da doação clique aqui.
Confira a seguir um vídeo de Tomlinson e Ryan falando um pouco sobre o projeto:
http://www.youtube.com/watch?v=AsfUgHApkLc


Fonte: Crowdfunder
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário