segunda-feira, 13 de maio de 2013

JAMES ‘ARG’ ARGENT: ONE DIRECTION COMPARTILHOU COMIGO NANDOS E CERVEJAS


arg2_insert
A estrela do reality show britânico, The Only Way is Essex, James ‘Arg’ Argent revelou que ele curtiu tomar umas cervejas e comer um pouco de frango picante com One Direction.
Arg é um grande fã do 1D e ficou animado em conhecer os rapazes, quando saiu com seu melhor amigo  Mark Wright, 26. James contou:
O Mark me ligou num domingo me dizendo que estava na ITV (emissora de televisão) fimando Take Me Out: The Gossip. Ele me perguntou se eu poderia descer e relaxar com ele no camarim, porque ele estava muito entediado. E eu respondi, “Eu não sei cara, estou muito cansado, terei muita coisa pra fazer.Então, meu agente ligou e me disse que o One Direction estava lá – e eu corri para pegar um táxi e ir até lá. Eu os encontrei no corredor e me convidaram para ir até seu camarim. Eles disseram que são fãs do The Only Way is Essex e dividiram comigo Nandos e cervejas e foram os caras mais legais do mundo..
E parece que o integrante favorito de Arg é o galã de cabelos encaracolados Harry Styles, 19. A estrela TOWIEcontou ao Celebs:
Harry me twittou naquela noite para dizer: “Prazer em finalmente conhecê-lo cara”. Eu não conseguia acreditar, eu estava nas nuves.
Fonte : Now Magazine
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário