sábado, 20 de abril de 2013

COREÓGRAFO DO X FACTOR :”ONE DIRECTION REALMENTE NÃO CONSEGUE DANÇAR”


brian friedman 2
Brian Friedman, coreógrafo do ”X Factor”, revelou que enquanto a boy band One Direction atingiu níveis internacionais de fama, eles devem continuar sendo apenas um grupo de cantores, já que suas habilidades de dança não são boas.
Ao falar sobre o senso de coordenação dos rapazes, Friedman explicou que eles ”absolutamente não deveriam” tentar incorporar passos de dança em seus shows ao vivo, pois eles não têm talento o suficiente em seus pés:
Absolutamente não.Eles não foram muito bem com a dança quando eu estava trabalhando com eles.Não é que eles não podem lidar com isso – alguns são melhores que os outros, sem mencionar nomes – mas não é para eles.Os rapazes não são o tipo de boy band que dança, eles são apenas jovens exuberantes e fazem as mulheres irem ao delírio.
Ele também opinou sobre as habilidades de dança do membro Zayn Malik, adicionando:
Ele tem ritmo, ele não consegue aprender a coreografia.Ele fica realmente intimidado e assustado, e não consegue lembrar dela.
Já em dezembro, Friedman confessou que o cantor Harry Styles era provavelmente o melhor dançarino da banda e o galã Niall Horan também tinha jeito com as rotinas de memorização.
Fonte: Press Party
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário