segunda-feira, 30 de abril de 2012

One Direction anuncia novas datas da turnê



A One Direction apenas anunciou nove novas datas para a sua turnê durante o verão de 2013 nos Estados Unidos.
“Nós estamos realmente muito animados por adicionarmos mais datas para a nossa turnê de 2013 na América do Norte. Nós gostaríamos de agradecer a todas as nossas inacreditáveis fãs que já compraram ingressos. Nós mal podemos esperar pelo próximo ano para começar a nossa turnê mundial!” Zayn Malik compartilhou.
Os ingressos irão à venda em Maio nos sites Livenation e Ticketmaster. Confira as novas datas:
16/06 – Louisville, KY KFC Yum! Center
25/06 – Philadelphia, PA Wells Fargo Center
02/07 – East Rutherford, NJ IZOD Center
05/07 – Hershey, PA Hersheypark Stadium
14/07 – Chicago, IL First Midwest Bank Amphitheatre
21/07 – Houston, TX Toyota Center
22/07 – Dallas, TX American Airlines Center
30/07 – San Jose, CA HP Pavilion
03/08 – Las Vegas, NV Mandalay Bay Events Center
Fonte: Just Jared JR
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil. onedirectionbr.com

Louis Tomlinson tenta explicar a Harry Styles sobre “The Hunger Games”


      
A estrela da One Direction, Louis Tomlinson, teve que explicar a Harry Styles o conceito por trás do filme de sucesso, The Hunger Games.
Apesar de ser um dos filmes de maior sucesso desse ano, Styles admitiu que ele ainda não assistiu.
Quando questionado pela The Hot Hits sobre o filme, Styles respondeu: “É um conceito no qual você tem que lutar enquanto está faminto?”
“Tipo, você ainda está faminto enquanto você está lutando?”
Louis tentou explicar: “As pessoas morrem porque elas estão famintas, mas não necessariamente por isso.”
Harry respondeu: “Eu pensei que eles estavam lutando por comida.”
Louis brincou: “Como, tipo, uma briga entre os funcionários do McDonalds, tipo, ‘Tire-me o Big Mac’?”
Harry disse: “Eu pensei que você lutava para a sua cidade ter comida por sei lá, um ano, ai os jogos aconteceriam de novo.”
Louis interrompeu: “Você fez um mal entendido com todo o conceito. O filme é uma luta pela sobrevivência.”
Assim que entendeu um pouco melhor sobre o conceito do filme, Harry revelou o que ele faria de estivesse no The Hunger Games.
Ele disse: “Eu seria o melhor amigo de alguém que tem uma grande arma; então Niall ficaria com um grande arco e flecha.”
Louis respondeu: “Eu acho que você seria o primeiro a sair. Você ou potencialmente Liam.”
De qualquer forma, Liam não aceitou aquilo, dizendo: “Eu seria muito corajoso, eu apenas ficaria nervoso. Alguém iria me machucar e eu ficaria tipo, AAGGGHHH.”
Fonte: STV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil. onedirectionbr.com

Justin Bieber: “Os garotos da One Direction são meus amigos, talvez iremos gravar juntos”


Justin Bieber e a One Direction decepcionaram as fãs no começo desse mês quando eles confirmaram que eles não tinham planos para um dueto.
Mas parece que Justin, 18, talvez tenha mudado de ideia.
“Eles são ótimos garotos, e eu sempre quero trabalhar com pessoas talentosas e que eu gosto”, disse Justin.
“Eu acho que há um grande potencial de química entre nós. Nós estávamos no mesmo estúdio a algumas semanas, não estávamos fazendo coisas juntos, apenas foi uma coincidência. Mas talvez da próxima vez nós podemos gravar juntos.”
Justin é um grande fã de boybands britânicas – ele também se tornou amigo dos rapazes da The Wanted, que o apoiaram durante a sua turnê pela América do Sul no último ano.
Mas o galã adolescente parece ter ficado mais especialmente próximo de Louis Tomlinson, 20, Zayn Malik, 19, e os garotos de 18 anos Niall Horan, Harry Styles e Liam Payne.
“Eu não tenho nada de ruim para falar sobre a The Wanted”, Justin disse ao Daily Star“Mas os garotos da One Direction são meus amigos e fazem ótimas músicas então eu sempre mantenho contato com eles.”
Fonte: Now Magazine
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil. onedirectionbr.com

domingo, 29 de abril de 2012

Shows da turnê de 2013 da One Direction estão esgotados



Ingressos de 16 de 20 shows da turnê australiana de 2013 da One Direction já estão esgotados, após poucas horas à venda.
A boyband britânica anunciou o seu retorno no próximo ano no dia 18 de Abril, na véspera da sua partida da Austrália depois da sua recente turnê.
A One Direction – formada por Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Liam Payne – irão performar shows em Sydney, Melbourne, Brisbane, Adelaide e Perth do dia 11 de Setembro a 13 de Outubro, de 2013.
Quando o Ticketek anunciou shows extras em Sydney e Melbourne na Terça Feira, após saírem do site, fãs usaram o Twitter para se expressar, com algumas dizendo que tiveram sucesso e outras dizendo que o site havia congelado.
Fãs ainda mais desesperada pediram para as pessoas que não iriam comprar ingressos, saírem do site.
Ingressos foram colocados à venda de novo no Sábado as 10 da manhã, e na primeira hora de venda online, fãs tiveram problemas novamente para acessar o site e comprar ingressos.
“Você está atualmente em fila e será automaticamente redirecionado ao ticketek.com.au assim que os clientes atuais deixarem o site. Não atualize essa página” dizia o site da Ticketek, e alegava que o servidor estava ocupado.
A Ticketek, que não podia ser contactada por telefone, já que a sua linha estava sempre congestionada, limitou a compra de ingressos para no máximo quatro por pessoa.
O pandemônio chegou ao ápice no dia 10 de Abril, quando o grupo chegou em Sydney recebido por fãs barulhentas para os seus primeiros shows em Sydney, Melbourne e Brisbane, que começaram no dia 13 de Abril
O membro da banda, Harry Styles, recentemente disse a BBC Radio sobre o seu sentimento caloroso por Sydney.
“Os meus lugares favoritos foram Nova Iorque e Sydney – eu nunca tinha ido para a Austrália ou Nova Zelândia antes, então aquilo foi demais.”
O seu álbum, Up All Night, vendeu o equivalente a platina quádrupla na Austrália.
Vindos da versão do Reino Unido do X Factor, a One Direction entrou para a história como o primeiro grupo britânico a estreiar em primeiro lugar nos EUA com o seu primeiro álbum.
Ingressos limitados ainda estão disponíveis para os shows em Melbourne e Sydney em Outubro de 2012. Os ingressos para os shows em Perth irão a venda no final de Maio ou início de Junho.
Fonte: Sky News

Louis Tomlinson ficou “devastado” com as provocações feitas a Eleanor Calder




Louis Tomlinson admitiu que ele está “devastado” com a contínua companha que as fãs estão fazendo para que a estrela da One Direction abandone a sua namorada e modelo Eleanor Calder a favor da sua ex assistente de ensino, Hannah Walker.
O cantor de 20 anos tem sido inundado com mensagens de fãs online falando para que ele termine com a sua bela modelo da Hollister, Eleanor, e faça as pazes com a sua queridinha de infância da sua cidade natal de Doncaster.
Directioners mandaram fotos do casal para Eleanor, de 19 anos, postaram tributos “em memória” do antigo relacionamento de Louis no YouTube e tem falando tanto do antigo casal que Louannah – uma junção de Louis e Hannah – entrou para os Trending Topics do Twitter.
Louis tem sido incomodado com a atenção indesejada e negativa que alega que ele largou Hannah para ficar com Eleanor.
O seu porta-voz falou: “Foi triste para Louis e Eleanor quando uma campanha como essa começou no Twitter. Eu sei que algumas fãs vão achar que é um pouco por diversão, mas é desnecessário quando ambos estão felizes juntos.”
Louis terminou com Hannah a oito meses atrás e conheceu Eleanor, que estuda política e sociologia na Manchester University, oito semanas depois.
Louis postou em seu Twitter recentemente: “O assunto em questão na verdade não é nem um pouco engraçado. Eu estou lendo tweets horríveis muito irritado!”
Logo quando a campanha continuou, supostamente em celebração do aniversário de 20 anos de Hannah, Louis – que parecia estar sem palavras – postou: “Blahhhhhhhhhhhh”.
A expressão foi retuitada por Eleanor.
E Hannah, que viajava para Londres toda semana para apoiar o seu namorado durante a sua participação no X Factor em 2010, diz que não sente nenhum tipo de animosidade quanto a Louis e a sua companheira atual.
Falando sobre campanhas no Twitter, ela disse ao Daily Mail“Eu me senti terrível, então eu mandei uma mensagem para a namorada de Liam, Danielle, pedindo para ela dizer a Eleanor que eu sentia muito se tudo aquilo ofendeu ela. Eu não queria parecer uma ex-namorada malvada.”
Com o sentimento distante, ela adicionou: “Quando eu o olho na televisão agora eu o conheço como duas pessoas diferentes – um é o garoto de Doncaster, e o outro é o Louis da One Direction.”
Fonte: Metro

Desconhecidos desbancam Madonna e Coldplay da lista de mais vendidos



Gotye, Carly Rae Jepsen, One Direction e Fun são alguns dos desconhecidos nomes que nas últimas semanas chegaram os primeiros postos em vendas de singles no Reino Unido e nos Estados Unidos, desbancando do Top 10 estrelas como Madonna e Coldplay.
A velocidade do mercado mais comercial faz com que, por exemplo, Justin Bieber, Lady Gaga e Katy Perry, com pouco mais de dois discos e quatro anos de carreira, pareçam figuras veteranas, apesar de que, antes de 2008, eram absolutos desconhecidos.
Talvez a difícil conjectura em que a crise do setor colocou as gravadoras tenha encorajado estas a multiplicar as buscas por novas estrelas, dividindo o investimento em um maior número de nomes, o que não quer dizer que tenham diversificado necessariamente a oferta de estilos.
O público adolescente ainda é o principal alvo, como prova a jovem canadense Carly Rae Jepsen, que lembra sua compatriota Avril Lavigne e que com a música “Call Me Maybe” está há três semanas no topo da lista britânica.
Também muito jovens são as “boy bands” britânicas The Wanted e One Direction, surgida no concurso televisivo X Factor e que acaba de fazer história ao se transformar no primeiro grupo britânico estreante a alcançar de forma direta o número 1 da revista americana Billboard.
Mais raro e singular foi o sucesso dos indies nova-iorquinos do Fun e, sobretudo, do belga-australiano Gotye, um artista influenciado por Peter Gabriel, Sting e Phil Collins.
Fonte: Yahoo!

1D de volta a Londres

Confira as fotos das fãs sortudas que cruzaram com os meninos do 1D no aeroporto.




Imagina você estar voltando de viagem ou passando pelo aeroporto da sua cidade e dar de cara com os meninos do 1D? Pois é! Essas fãs fizeram vigília no aeroporto de Londres esperando a chegada de Niall, Zayn, Loius, Liam e Harry e tiraram muitas fotos com os meninos! #Invejinha
Eles estão de volta a Londres depois de uma longa temporada divulgando o CD Up All Night nos EUA. “Siiiiim! De volta a Londres! Dormirei pelas próximas semanas e não quero fazer nada”, tuitou Niall. Mas o tempo de descanso dos meninos vai ser curto, no final do mês que vem eles já voltam para a América, para uma turnê nos EUA e no Canadá.
Fonte: dm

Histórico de relacionamento da One Direction



Harry Styles e Caroline Flack – A partir do momento de sua relação conhecida pela diferença de idade se tornou pública no ano passado, Harry e Caroline Flack foram um dos casais mais comentados do showbiz. Embora Harry e Caroline ainda estão em contato regular, aparentemente, o par agora são apenas amigos próximos…
Harry Styles & Alexa Chung – depois do término de Harry & Caroline, a estrela então supostamente pulou para os braços de Alexa Chung, deixando Caroline ciúmes de Harry e de Alexa ‘amizade florescente “.
Harry Styles & Kim Kardashian - Niall já convidou Kourtney abertamente no twitter para um show 1D, mas para não ser deixado de fora – Harry, em seguida, aproveitou a oportunidade em uma estação de rádio dos EUA para tentar conseguir um encontro com sua irmã, Kim. A estrela tirou uma foto com uma foto enorme da estrela de TV ao longo da entrevista de rádio, com uma nota anexada a ela dizendo: “Me ligue, talvez?” Ele certamente gosta de uma mulher mais velha…
Louis Tomlinson & Eleanor Calder - Louis e Eleanor são um casal quente e não fazem nenhum esforço para esconder seu amor um pelo outro – sendo constantemente fotografado de mãos dadas, partindo o coração de muitos fãs em ambos os lados do Atlântico!
Zayn Malik & Rebecca Ferguson - Harry não é o único que ama uma senhora mais velha – Zayn e Rebecca Ferguson namoraram brevemente no verão passado, apesar de sua diferença seis anos de idade. A vice-campeã do X Fator 2010 tinha 24 anos quando ela curtiu um romance de quatro meses com Malik, que tinha 18 anos na época, antes deles se separarem em julho.
Liam Payne & Danielle Peazer - Liam e Danielle tendem a manter seu relacionamento em segredo, apesar de terem estado juntos por um bom tempo agora. No entanto, como nem tudo é feliz, Danielle recentemente recebeu inúmeras ameaças de morte no Twitter, no qual ela respondeu:“twittar para alguem “ir morrer” é repugnante. Eu não me importo se você me odeia mas guarde para si em vez de me twittar” Fala pra eles Danielle!
Harry Styles & Louis Tomlinson - as estrelas de One Direction Harry Styles e Louis Tomlinson revelaram que muitos dos seus fãs estadunidenses acreditam que eles estão em um relacionamento. A dupla ainda recebeu o nome de ‘Larry Stylinson’ – este é um bromance quente!
Zayn Malik & Perrie Edwards - Zayn foi ligado a 1/4 da girl band vendecedora Little Mix Perrie Edwards durante seu tempo no X Factor no ano passado. No entanto, o romance foi de curta duração como Perrie supostamente terminou o relacionamento devido a sua “agenda lotada”.
Niall Horan & Amelia Lilly – Outro par X Fator – Niall e Amelia Lilly supostamente se conheceram nos bastidores de um dos shows, antes trocaram números e muitas mensagens de texto. The X Factor definitivamente provando ser um lugar impuro…
Niall Horan & Miranda Cosgrove - Niall revelou seu amor pela modelo de iCarly durante uma entrevista no início deste ano, mas o famoso casal levou as coisas adiante? Quem sabe…

One Direction na capa da revista Todateen




E os garotos da One Direction estão estampando a capa de mais uma revista brasileira! Dessa vez, a edição de maio da Todateen. Além de uma matéria sobre a One Direction, a revista ainda vem com um super pôster. Confira a capa em nossa galeria:
Click to view full size image
A revista pode ser encontrada em bancas e livrarias de todo o país. O que vocês acharam da capa?

Harry Styles se encontra com sua ex e Liam Payne para um feriado romântico




Eles acabaram de voltar para o Reino Unido, mas a One Direction já está se preparando para mas um tempinho para ir para fora de novo.
Harry não está perdendo tempo, comprou um Audi de 90 mil libras ontem, e, um pouco menos empolgante, tem uns óculos novos.
Ele mostrou seu novo estilo no Instagram. Nós achamos que ele se pareceu muito com Clarke Kent.
Na foto havia uma legenda em que dizia: “OMG, e se Harry fosse meu ginecologista. Eu acho que eu iria explodir.”
Erm, OK. Essa é uma idéia estranha e um pouco doente.
Aparentemente, Harry voltou direto para a casa de sua mãe, em Cheshire e se encontrou com sua ex-namorada Felicity Skinner. Aww.
Enquanto isso, Liam já saiu para jantar com sua namorada, Danielle. Não muito tempo atrás, ela foi fotografada tomando sol em Los Angeles, enquanto os meninos da 1D estavam em sua turnê pelos EUA. E agora Liam a levou em um feriado romântico para as Bahamas. Waaah!
E as chances de encontrar um menino da One Direction solteiro está ficando cada vez menores. Aparentemente Zayn agora está namorando a cantora da Little Mix, Perrie Edwards.
Fonte: Mirror

OMG! Zayn Malik vai ao cinema com Perrie Edwards




Será que o par de estrelas X Factor são namorado e namorada?
Zayn Malik e Perrie Edwards provocaram rumores de romance depois de ir em um encontro ao cinema juntos.
A estrela Little Mix Perri, que ficou conversando com a estrela de One Direction quando eles gravaram o single de caridade de The X Factor ano passado, claramente não estava preocupada com o que os admiradores Zayn iria pensar.
“Acabei de ir ver avengers assemble e foi #chato. Boa noite então! xD @zaynmalik” twittou Perrie, 18.
A garota de South Shields Perrie foi ligada à Zain em novembro, mas insistiu que tinha “pouco tempo para romance”.
Parece que as coisas mudaram.
“@PerrieLittleMix sim esta noite foi divertido vamos fazer de novo algum dia ;) xx “, respondeu Zayn, 19.
No início de dezembro do ano passado, a estrela 1D insinuou fortemente que ele tinha um rolo com Perrie.
Zayn foi entrevistado para MUZU.TV. sobre onde seria seu encontro perfeito – e sua resposta foi recebida com aplausos de seus companheiros de banda.
“Eu levaria Perrie da Mix Little Nando’s”, revelou Zayn.
Louis Tomlinson, 20, foi rápido a deixar escapar: “Confirmação!”
Fonte: Now Magazine

Harry Styles recusa Kylie Minogue




Desculpe, Madonna, mas é um não pra você também!
Harry Styles de One Direction é conhecido pelo seu amor por mulheres mais velhas, mas o bonitinho de cabelos cacheados insiste que ele tem alguns padrões e insistiu que, se Madonna ouKylie estavivessem interessadas ​​iria recusá-las.
O jovem de 18 anos não tem vergonha do seu amor-selvagem por travessuras e de seu caso com a apresentadora de TV Caroline Flack que era 15 anos mais velha do que o cantor, antes de chamarKim Kardashian para sair e suspostamente dar em cima de inúmeras mulheres mais velhas enquanto estava em turnê na Austrália e nos EUA.
Quando perguntado pelo The Sun quem seria sua fantasia sexual, ele mesmo confessou uma lista de flertes com algumas das mulheres mais bonitas do mundo, incluindo Angelina JolieKate MossKate Winslet.
Mas acrescentou quem ele definitivamente não queria: “Desculpe – é um não para Madonna e Kylie.”
Agora que ele é um galã global, o ex-amor Caroline Flack nem consegue espaço na lista selvagem.
Oh bem temos a certeza de que a linda apresentadora tirou Harry fora de sua lista também!
Fonte: Entertainment Wise/ pnedirectionbr

One Direction pegou uma DST… de um coala?




Ah, Australia. Parece-me, tendo nunca visitado lá, que é um país onde quase literalmente tudo tem alguma coisa ruim para você. Eles têm tubarões devorando surfistas de cabelo comprido em sua costa, sua temperatura mais-quente-que-o-inferno é responsável por inúmeras mortes todo ano, eles têm aranhas passeando em todos os esconderijos e rachaduras apenas esperando para te assaltar e/ou rastejar para dentro da sua boca enquanto você está dormindo, os seus populares apresentadores de televisão assassinos de peixes… e então tem o notável temperamento de Alf Stewart.
Mas certamente existe alguma folga lá em algum lugar, não? E sobre o nobre coala, um dos animais mais fofos por aí? Certamente eles apenas relaxam no topo das árvores, comem alguns verdes e geralmente emitam boas vibes e positividade?
Bem, não exatamente. Aparentemente mais de 80% dos coalas têm Chlamydia. Os pequenos desgraçados obviamente pularam os discursos de saúde sexual quando eles eram bebês coalas. E mais, tiveram casos em que eles transmitiram a DST para humanos. E mais AINDA, aparentemente alguns membros da One Direction podem ter adquirido Chlamydia de um coala, ou pelo menos é assim que estão contando a história.
Liam Payne da banda disse: “Eu estou genuinamente assustado. Isso é preocupante. Eu nunca teria pegado a coisa se eu soubesse”, sobre o que poderia ser a maior contração de menores de idade de uma infecção sexualmente transmissível desde sempre.
Parece que esse é o equivalente de uma boy band ficha limpa de tocador de baixo drogado de dreads contraindo a doença de uma prostituta de Camboja.
Deveria ser notado, porém, que a transmissão de uma DST de um coala para um humano é improvável (entretanto não possível), assim a interpretação desse artigo inteiro é praticamente sem sentido. Piada para você, querido leitor.
Fonte: Entertainment Ireland/onedirectionbr

Harry Styles relaxa em casa assistindo Jeremy Kyle depois da turnê Up All Night



A estrela da One Direction, Harry Styles foi flagrado muito esgotado recentemente.
Mas parece que o doce garoto de cabelos cacheados – que acabou de chegar ao Reino Unido depois de passar 3 meses no exterior com a banda – agora está descansando em casa na frente da TV.
“Assistindo Jezza Kyle … As pessoas estão discutindo porque um deles atingiu o outro no olho com um biscoito”, Harry escreveu no seu Twitter.
E não é só Harry que está precisando de um descanso – seu companheiro de banda, Niall Horan, 18, está se sentindo exausto demais.
“A vacina que tomei após o voo foi muito ruim! Me sinto como se tivesse tido 12 rounds com Tyson! #brickwall”, Niall Twittou.
Fonte: Now Magazine

Zayn Malik namorando Perrie da Little Mix? Assim como Harry e Caroline, isto nunca dará certo.



Então o mais recente romance de Zayn Malik é uma das quatro integrantes da banda Little Mix, Perrie Edwards? Dou um mês para isso acabar (e eu tenho uma boa razão para dizer isso).
Porque Zayn diz que gosta de ‘morenas com pele cor de oliva “, sua ex-namorada é Rebecca Ferguson, de sofisticado glamour, e ele gosta de ouvir R’n'B, o cantor Ne-Yo e boyband *NSYNC.
Por outro lado, Perrie costumava ter uma queda pelo fofo amigo de Zayn, Niall Horan, que tem um iPod cheio de bandas americanas de rock.
E não vamos esquecer que a cantora de 18 anos antes de anunciar oficialmente seu romance com Zayn, insistia que ela não tinha “nenhum tempo para o romance”.
Mas isso poderia ser apenas a razão pela qual se apaixonou por Zayn.
“Eu acho ela uma garota muito atraente”, Zayn disse anteriormente.
Perrie definitivamente cai nessa categoria, mas será que certamente ela logo vai notar como diabolicamente o belo coração do nosso Zayn é, e ela vai perder a calma?
A vida de namorada da One Direction é muito dura – Perrie poderá enfrentar o abuso on-line dos fãs, ela estará lutando pela atenção Zayn e ela terá que ficar semanas, talvez meses, sem ver seu fofinho.
E então o sonho terá terminado.
Basta olhar para Harry Styles e Caroline Flack, sua diferença de idade de 14 anos é certamente o que os levou ao fim – eles eram muito diferentes.
Fonte: Now Magazine

The X Factor USA comenta sobre a One Direction




Com as audições da segunda temporada do “The X Factor USA” começando, o Facebook oficial do programa vem postando constantemente incentivos para as pessoas se inscreverem e descobrirem se elas realmente tem o tal “fator x”. E hoje o post envolveu também a One Direction, mostrando que o X Factor é uma ótima oportunidade, já que a banda está fazendo grande sucesso no mundo inteiro! Foi postada a foto de capa do primeiro CD dos meninos, Up All Night, com os dizeres: “One Direction começou no X Factor. Se inscreva para as audições agora!”
Se você ainda não curte o Facebook do programa, clique aqui. Não esqueça também de curtir a página do nosso site aqui, em que você é notificado sobre todas as notícias postadas no site em sua conta no Facebook.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Entrevista para a MTV Austrália



Durante a sua recente visita a Austrália, os garotos da One Direction concederam diversas entrevistas, e uma delas foi para a MTV. Eles contaram o que acharam das garotas australianas, falaram sobre o convite que receberam para ir à Casa Branca, com quem eles gostariam de trabalhar no futuro, como foi estar no estúdio para ouvir um pouco do álbum de Justin Bieber, as celebridades as quais ele tem uma queda (adivinhem quem Niall falou?! Demi Lovato, CLARO!) e mais! Confira a entrevista completa no player abaixo:

Assista ao especial “One Direction Revealed” completo!





Nesse fim de semana, o canal canadense Much Music teve uma programação especial para todas as Directioners do país. Para começar, eles exibiram o especial One Direction – A Year in the Making e então exibiram um novo especial, exclusivo do canal, totalmente inédito.
40 fãs foram convidadas para entrarem nos estúdios do programa, e acompanharam tudo de pertinho. Mas a questão é: todas elas não sabiam o que estava acontecendo, e achavam que iriam gravar algo para um especial chamado “Super Fans”, mal sabiam elas que os seus ídolos estavam prestes a entrar no mesmo estúdio que elas. O resultado, claro, foi uma histeria total!
Uma parte muito legal, é poder acompanhar a história de algumas fãs que tiveram a oportunidade de participar do projeto, e algumas delas são extremamente tocantes e surpreendentes.
Depois da grande surpresa, muitas lágrimas e emoção, os garotos ficaram no estúdio para uma entrevista, claro, com a presença de todas as fãs.
Eles contaram como se sentem com tudo o que vem acontecendo na vida deles nos últimos meses, falaram sobre a estreia de Up All Night no topo das paradas da América do Norte e Canadá, as decisões que eles tomam em relação a banda, sobre como os seus pais lidam com todo o sucesso, o que eles fazem quando voltam para casa, os planos para a nova turnê, e MUITO mais!
Vale a pena conferir o especial completo:
One Direction br

domingo, 22 de abril de 2012

Apenas em uma direção…. para baixo! Corajosos Louis e Liam saltam de bungee jump na Nova Zelândia




Parece que Louis Tomlinson e Liam Payne são os membros corajosos da One Direction.
Rapidamente, após serem os únicos da banda a tentarem surfar em Sydney, os cantores foram corajosos e saltaram de bungee jump em Auckland.
Os garotos usaram macacões brilhantes para dar um “mergulho” de 192 metros na Nova Zelândia nessa semana.
Liam parecia um pouco apreensivo antes do salto, enquanto Louis passou o seu tempo paparicando um bebê fofo.
Harry, Niall e Zayn não participaram dos saltos emocionantes.
Surgiram fotos de Harry em nada além de cuecas enquanto Louis e Liam observavam com um olhar divertido.
O fofo membro da banda, Niall Horan, postou o vídeo da ação no seu Twitter, acompanhando o link com uma foto em preto e branco com a seguinte legenda: “Como nós prometemos, aqui está… #harryemsuascuecas.”
A imagem foi capturada dos bastidores do DVD Up All Night – The Live Tour.
Curiosamente, Harry parecia estar raspando as suas pernas, antes de empurrar a gilete no rosto de Liam Payne.
O rapaz de Wolverhampton, Liam, então brincou: “Ninguém quer ver isso… ou talvez elas queiram.”
Mas apesar do seu exército de fãs devotas, parece que algumas pessoas estão comparando Harry com Susan Boyle.
Um fonte disse ao Daily Star“Começou como uma piada mas Harry está começando a ficar irritado com mais e mais pessoas falando isso.”
“Agora as suas fãs no Twitter ficam o zombando por causa do seu cabelo ‘bufante’ ao estilo Susan Boyle. Como a maioria dos rapazes da sua idade, ele aceita brincadeiras, mas todo mundo está indo longe demais.”
Acredita-se que as comparações começaram após um comentário desnecessário de Louis sobre os bonecos da One Direction, dizendo: “Nós estamos muito felizes com os bonecos, exceto o de Harry que parece com a Susan Boyle.”
Fonte: Daily Mail

Zayn Malik fica sem camisa ao fazer nova tatuagem




Malik, que está atualmente na Nova Zelândia com os seus colegas de banda Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan, sorri com orgulho na foto com um homem extremamente tatuado.
A tatuagem é a mais recente da coleção de Zayn, já que o garoto de 19 anos já tem tatuagens no seu peito, quadril e pulso. Há rumores de que a nova adição seja uma samambaia prata, o símbolo nacional da Nova Zelândia.
A boyband – que ficou em terceiro lugar no X Factor 2010 – causou tumulto durante a sua chegada a Auckland nessa semana, o que levou ao aeroporto ter que até negar que os garotos estavam na cidade para evitar catástrofes com menores de 16 anos de idade.
A 1D na verdade chegou no aeroporto as 5:30 da tarde mas os supervisores rapidamente os colocaram nas saídas dos fundos para evitar histeria das fãs, as quais algumas estavam acampadas desde as 5 da manhã.
Harry Styles e cia estão causando uma histeria mundialmente recentemente, com passagens bem sucedidas pela América e Austrália.
Como resultado, o grupo, que ganhou um BRIT Awards esse ano, foi comparado com os Beatles.
Mas a sua fama não atingiu a todos, e a própria rainha do pop, Madonna, admitiu no programa da ITV1, Daybreak que ela não fazia ideia de quem a One Direction é.
Fonte: Metro