sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

UNION J NÃO TEM O ‘MESMO BRILHO’ QUE O ONE DIRECTION


Os ex-finalistas do X Factor, Union J podem ter sido colocados pelo seu mentor como o próximo One Direction, mas a estrelada banda Westlife, Kian Egan, revelou que Josh, JJ, Jaymi e George não tem o ‘mesmo brilho’ que Harry, Liam, Niall, Zayn e Louis.
Apesar da estrela do pop ter admitido que gostou de assistir o Union J no programa, ele acredita que os meninos são diferentes do One Direction. De acordo com o Digital Spy, Kian disse,
Eu gostei muito do Union J, mas eu não acho que eles tenham o mesmo brilho que o One Direction tinha. Eu acho que eles definitivamente podem ter uma carreira sem o programa, mas, quando eu os assisto eu não sinto a mesma coisa que sentia quando assistia o One Direction. Mas eles são muito bons cantores. É muito estranho porque quando nós éramos a febre e no rosto de todo mundo nós não sabíamos e só estávamos indo com a onda. Então assistir o One Direction agora, é incrível pensar que nós estávamos fazendo a mesma coisa há 15 anos.
Nós temos certeza que os meninos do Union J não ligarão para o comentário de Kian já que contaram ao EntertainmentWise essa semana,
Durante o programa, nós achamos o nosso estilo de música que queremos fazer e é muito diferente do que o One Direction faz. Nós faremos várias sessões musicas e escrevendo músicas. Iremos em um caminho completamente diferente. Ter o sucesso deles seria incrível.
Fonte: EntertainmentWise
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário