domingo, 2 de dezembro de 2012

THE WANTED E ONE DIRECTION ESTÃO FINALMENTE RESOLVENDO SEUS PROBLEMAS


Vendo que eles estarão em Nova York essa semana, os garotos do The Wanted e do One Direction decidiram que já basta e que é hora de terem conversas de paz.
Os rivais irão ficar cara a cara e ter uma conversa de gente grande para terem certeza de que sua guerra de palavras não se torne maior ainda.
Se for transformada em uma luta pela sobrevivência, nós não sabemos em quem apostaríamos. Os garotos do The Wanted são maiores, mas os do One Direction têm uma arma secreta.
Os meninos tiveram suas frases colocadas no twitter um para o outro, recentemente, incluindo a frase não famosa de Zayn: “garoto clamídia”, para Max George, mas seus produtores  decidiram que deveriam se reconciliar na paz com o estilo das Nações Unidas. É um milagre de Natal!
De acordo com Daily Star,  uma fonte revelou:
A produção das duas bandas entraram em contato e concordaram que os garotos deveriam se encontrar em Nova York e resolver as coisas.
Com todos os meninos na mesma cidade por alguns dias, faz sentido eles se encotrarem para beber alguma coisa para evitar essa disputa. A produção está ansiosa para os garotos se encontrarem antes do show para evitarem qualquer problema.
A equipe do One Direction estão interassados em resolver os problemas que podem estar prejudicando a imagem do grupo.
Vocês estão felizes em ouvir que isso pode estar finalmente chegando ao fim ou estão querendo que seja uma luta entre o 1D e o The Wanted? De preferência, nus. Em uma banheira de chocolate.
Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário