sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ONE DIRECTION, JUSTIN BIEBER E OUTROS ARTISTAS DESPREZADOS PELO GRAMMY


Psy, Coldplay e Nicki Minak também entraram na lista de artistas que foram ignorados pelos eleitores do Garmmy.
Há 12 horas, nós vimos a lista completa de nomeados ao Grammy Awards de 2013, o que significa que é oficialmente a hora de começar a reclamar sobre todos que não entraram na lista.
Sim, o que se tornou rapidamente uma tradição anual, a história de quem foi desprezado pela Academia é quase tão popular quando aqueles que conseguiram várias nomeações e esse ano não foi diferente. Nós ouvimos os comentários do empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, e também de Directioners e Little Monsters irritados.
O One Direction teve o álbum número 1 durante o período das eleições do Grammy (e um segundo que só perdeu o prazo), sem mencionar um par de singles que ficaram no topo das paradas, mas o 1D não conseguiu influenciar os eleitores, e acabaram sem nenhuma nomeação. Tanto o ‘Melhor Artista Revelação’ e ‘Melhor Performance de Dupla/Grupo’ parecia estar ao alcance deles, mesmo com a estranha suspeita de que a Academia os considera passageiros. Mesmo nós não sabendo com eles podem provar ainda mais o que conquistaram em 2012. Talvez o sucesso do Take Me Home os traga prêmios nos ano que vem?
Fonte: MTV News
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário