domingo, 2 de dezembro de 2012

ONE DIRECTION COMPETE COM ”50 TONS DE CINZA” E ”CREPÚSCULO”


Há rumores de que o One Direction é agora uma grande inspiração para as mães que procuram nomes para seus bebês. Outra grande inspiração para nomes masculinos para bebês é do livro de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza. Mas esse não é o unico ponto que separa os garotos do One Direction e o BDSM (Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo).  Se um filme criado a partir de um best-seller pode inspirar um romance sexy, porque uma super boyband quente não pode fazer o mesmo? Agora, uma directioner escreveu uma sexy história baseada na mais nova boyband – One Direction.
Emily Baker, uma super fã do 1D, perguntou a si mesma a pergunta ardente: “O que acontece quando você encontra uma boyband que é o sonho de qualquer menina… e não um, mas dois deles se apaixonam por você?”. A resposta veio a ela em forma de um livro que ela intitulou “Amando a Banda”. Ela o descreve como “uma história de uma boyband para leitores românticos”.
O livro de Emily tem um simples enredo: “Dois dos garotos mais populares do mundo conhecem uma menina linda…” E o resto é destinado a ser o melhor best-seller. Jess e sua melhor amiga Tegan chegam não só a conhecer a boyband mais famosa do mundo mas, também, os ajudam a se esconder dos paparazzi. Mas quando dois deles se apaixonam por Jess, ela tem que tomar uma decisão aparentemente impossível. Que rico, talentoso galã ela deverá escolher? O que é simpático e sedutor ou o fofo e sério?
O editor de Razorbill disse:
Nós temos os maior prazer de pulicar “Amando a Banda”. O romance de Emily bate completamente com a cultura pop de hoje. Seu amor pela boyband é certo e sua paixão está inscrita em cada linha.
Emily, no entanto, se vê apenas como uma garota que é totalmente dedicada a Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson.
Eu sou uma grande fã do One Direction. Eu tentei comprar ingressos para os shows mas eles estão esgotados. Eu estava apenas escrevendo por diversão. Não pude acreditar quando recebi a proposta. Pensei que alguém estava brincando! Eu apenas escrevia quando podia, de noite ou no fim de semana. Eu fiquei enfiada em meu quarto por algumas semas… mas valeu a pena.
Valeu a pena, de fato. Quais as chances de os garotos do 1D serem vistos estrelando em uma futura versão do filme “Amando a Banda”. Provavelmente, muitas.
Fonte: Celebs Gather
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário