sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

OLLY MURS DIZ QUE ONE DIRECTION O INSPIROU A LANÇAR CARREIRA MUSICAL NOS EUA


Após o sucesso de seu último álbum ”Right Place Right Time”, Olly Murs tem expectativas altas para o futuro de sua carreira musical, planejando levar sua carreira para os Estados Unidos.
O apresentador do Xtra Factor, que passou as últimas semanas em número um com seu novo single ”Troublemaker”, apoiou o One Direction em sua turnê nos EUA em junho e parece que os rapazes tiveram um efeito positivo em Olly.
Olly contou ao The Sun:
Sim, eu estaria mentindo se dissesse que não queria ser grande lá.
Foi fenomenal ver como os caras estão indo.Mas eles trabalham para isto também.Isso inspirou-me para minha turnê ano que vem.Será boa.Eu amo fazer turnê.É muito divertido.Acho que quem vem para um de meus shows, vai embora com um sorriso no rosto.
É esperado que o terceiro álbum de Olly, ”Right Place Right Time”, passe outra semana no topo das paradas musicais do Reino Unido, e Olly acredita que finalmente conseguiu ”credibilidade”.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário