segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NICOLE SCHERZINGER QUER PARTE DO LUCRO DO ONE DIRECTION


Nicole Scherzinger que parte do lucro multi-milionário do One Direction porque ela juntou a boyband no X Factor britânico.
A estrela foi jurada substituta na competição musical em 2010 quando cinco meninos – Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, e Louis Tomlinson- fizeram audições como artistas solo.
Scherzinger sugeriu que os competidores tinhas potencial se fossem colocados juntos em uma banda, e mesmo terminando em terceiro lugar no programa de talentos, o One Direction encontrou uma fama mundial e um exército de leais fãs.
Agora Scherzinger quer parte de seu lucro pois foi sua ideia colocar os jovens juntos. Ela contou a revista britânica Fabulous,
Simon Cowell também esquece isso, ou ele está tentando esquecer. Eu acho que eles disseram que a gravação de eu sugerindo desapareceu misteriosamente! Eu apenas pensei: ‘Wow, esses meninos! Nenhum deles era forte o suficiente para continuar, mas eles formariam um grupo incrível. Todas as garotas vão querer ver esses meninos juntos em uma banda. E olhe o que eles fizeram. Eu só estou triste que não tenho parte disso!
Fonte: Contact Music
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário