domingo, 2 de dezembro de 2012

NIALL HORAN ADMITE ”PERSEGUIR MEGAN FOX” ANTES DO SHOW DO MADISON SQUARE GARDEN


Niall Horan, do One Direction, é o membro favorito de várias garotas, mas parece que o membro loiro da banda tem algo a mais por aquelas celebridades mulheres morenas e mais velhas, especialmente Megan Fox, quem Niall admitiu ”procurar” durante seu tempo em New York.
A banda está atualmente na América para seu show no Madison Square Garden amanhã (3 de dezembro) e a estrela irlandesa falou sobre a celebridade pela qual possui uma queda.
Em uma entrevista com o Extra, Niall disse:
Vi uma foto de Megan Fox na Times Square noite passada.Wow.
Louis Tomlinson acrescentou, enquanto Niall confirmou ser verdade:
Ele saiu procurando por ela noite passada.
No entanto, apesar de anteriormente beijar Katy Perry, comentar sobre isso por meses mais tarde e revelar sua queda por Megan Fox, Niall aparentemente ainda está indo a encontros com a estudante Amy Green.
O casal supostamente estava aproximando-se há algumas semanas atrás e claramente a faísca ainda está acesa, já que o galã do One Direction foi visto rindo e brincando com a morena identificada como Amy pelo MailOnline.
O casal se conheceu logo após Niall desembarcar no Reino Unido e pareceu curtir a companhia um do outro, já que eles riram e sorriram após deixarem um bar.
Falando sobre seu romance, uma fonte contou ao The Sunday Mirror:
Niall não podia esperar para ver Amy.Ela tem uma vida normal e não presta muita atenção na fama.Ele gosta disso.
Todos especulam sobre sua vida amorosa, mas ele está perto do ponto de não se importar mais.Amy e ele são ótimos juntos.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário