domingo, 2 de dezembro de 2012

LIAM PAYNE E DANIELLE PEAZER ENCONTRAM-SE EM NEW YORK?


Danielle voou para NYC à pedido de Liam…
Liam Payne, do One Direction, pode ter recentemente terminado com sua namorada dançarina Danielle Peazer, mas apesar de ser associado à sua colega participante do ”X Factor”, Leona Lewis, Liam está aparentemente determinado a ter sua ex de volta e até a convidou para ir à New York para ver os garotos se apresentarem amanhã (3 de dezembro).
Directioners são geralmente contra os garotos terem relacionamentos e são rápidos em questão de enviar ofensas via Twitter, mas parece que Liam e Danielle são uma história completamente diferente, com fãs esperando que o par volte a ficar juntos.
Uma fã twittou:
Danielle está em NYC.Liam, por favor, vá encontrá-la e diga para esquecer o passado, beije-a como em fanfics e reatem, pelo amor de Deus.
Enquanto outra acrescentou:
Eu estou, na verdade, rezando para que Danielle e Liam voltem a ficarem juntos um dia, eles são ótimos juntos, não olhem para mim.
Outra disse:
Danielle está em New York com Eleanor.Significa que ela estará no MSG e que Liam e ela ainda são amigos.#fofo
De acordo com Examiner.com, Danielle voou para NYC à pedido de Liam e sua decisão de ir em frente com a visita indica que ela pode ter alguns assuntos pendentes com a estrela do 1D.
O casal ficou juntos por 2 anos antes do término em setembro e Danielle ainda é amiga da namorada de Louis, Eleanor Calder, que também está em NYC para ver os garotos apresentarem-se no Madison Square Garden, ao lado da suposta namorada de Harry, Taylor Swift, e a namorada de Zayn, Perrie Edwards, que também estão indo para assistir ao show de amanhã e à after-party que os garotos planejam para seus entes queridos.
E parece que Danielle escolheu o momento certo para reunir-se com Liam, já que os rumores sobre Leona Lewis foram finalmente negados pelo cantor, com Liam utilizando o Twitter para dizer:
Okay, cansado dos constantes novos artigos…Não estou namorando Leona.
Fonte: Entertainment Wise
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário