sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

KELLY CLARKSON :”ONE DIRECTION É MUITO TALENTOSO, CONTINUARÁ A TER SUCESSO”


Falando exclusivamente para OMG!, Kelly, que ganhou o American Idol há dez anos atrás, acredita que One Direction tem a capacidade de ter uma longa carreira na indústria musical com base em seu talento.
Ela nos contou:
É engraçado quando pessoas perguntam :”Por que você tem longevidade vindo de um programa de talentos e outras pessoas não?”, eu apenas acho que depende do artista.
Apenas acho que a definição de ser bem sucedido é apenas ter o talento para prosseguir.Acho que eles [One Direction] são todos muito talentosos.
Kelly escreveu a faixa do One Direction, ”Tell Me A Lie”, que está em seu primeiro álbum, ”Up All Night”.
No entanto, antes de ela dar a música aos garotos, queria ter certeza de que eram dignos de tê-la.
Ela explicou:
Antes, ninguém sabia quem era o One Direction na América, pois eles estavam no ”X Factor” daqui [Reino Unido].
Lembro de receber um telefonema de minha produtora e ela estar tipo :”Ei, há este grupo e eles meio que foram colocados juntos por Simon [Cowell], e são chamados One Direction e meio que são o tipo de uma música sua” e eu estava tipo :”Hmm, quero ouvi-los”.
Porque elas são seus bebês que você escreve e eu os procurei no Youtube e encontrei todos esses vídeos deles realmente cantando ao vivo e são muito talentosos, essa é a coisa principal.
Foi por isso que fiquei animada, e fiquei tipo :”Sim, legal, pegue a música”, de maneira que eles a colocaram em seu disco e começaram a explodir na América.
Fonte: Yahoo UK
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário