sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ESTARIA TAYLOR SWIFT COMPRANDO UMA CASA AO NORTE DE LONDRES PERTO DE HARRY STYLES?


Por enquanto, ainda é um rumor.
Parece que Taylor Swift está tão determinada a fazer seu relacionamento com Harry Styles funcionar que está preparando-se para comprar uma nova propriedade ”ao virar a esquina” do galã do One Direction.
A cantora de 22 anos de idade tem feito questão de comprar uma casa no Reino Unido para passar algum tempo, e já teria instruído um agente imobiliário para olhar propriedades perto da casa ao norte de Londres de £3.000.000 que Harry comprou em setembro.
Uma fonte contou à revista LOOK:
Ela está interessada em comprar uma casa no Reino Unido há um tempo.Entretanto, após meses em nem mencionar isto, Taylor, de repente, quer uma propriedade o mais rápido possível.
Ela até perguntou a Harry se ele olhará alguns lugares com ela, já que ele conhece a área.
Dizem que o casal desfrutou de um breve romance no início deste ano, e reconectou-se algumas semanas atrás, após o último álbum dela sair e o término da dona do hit ”We Are Never Ever Getting Back Together” com seu namorado, Conor Kennedy.
Mas com a casa em Londres em sua mira, parece que o relacionamento de Taylor e Harry poderia ter mais sucesso desta vez.
A fonte acrescentou:
Taylor diz que a razão de as coisas fracassarem da última vez foi porque eles não tinham tempo juntos.Tenho certeza de que seu contato recente está por trás do entusiasmo dela para comprar uma casa em Londres.Ela diz que eles serão capazes de continuar de onde pararam.
No entanto, o entusiamo de Taylor não pode ser igualado ao de Harry, 18, com amigos afirmando que ele ”gosta de estar solteiro”.
A fonte contou à LOOK:
Não tenho certeza se Harry irá gostar se Taylor mudar-se.Ele sempre conversa sobre coisas grandes com garotas que gosta, prometendo a ”terra”,  mas, na realidade, acho que Harry gosta de estar solteiro.
Mas Taylor não é estranha em mudar-se para perto de seus interesses amorosos.
Em 2011, a estrela country comprou uma propriedade de £2.200.000 em Beverly Hills, Califórnia, perto da propriedade em Los Angeles do cantor John Mayer, 35, com quem namorava em 2009.
Enquanto isso, a casa de £1.5000.000 em Nashville, Tennessee, era perto de onde ela e o ator Jake Gyllenhaal, 31, saíam quando estavam namorando em 2010.
E a estrela, mais recentemente, comprou uma luxuosa mansão de £3.000.000 em Cap Cod, Massachusetts, literalmente a minutos da propriedade da família de Conor Kennedy.
Fonte: Daily Mail
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário