sexta-feira, 2 de novembro de 2012

OS MENINOS DO ONE DIRECTION REVELAM ADORAR A GRITARIA DAS FÃS


Os rapazes do One Direction revelaram que a coisa favorita sobre ser a boyband do momento são seus fãs gritando.
Harry, Niall, Liam, Louis e Zayn parecem adequados e prontos para a filmagem acompanhada de uma entrevista com a prestigiada revista de moda Vogue – onde as estrelas de Live While We’re Young afirmam que eles adoram meninas gritando para eles.
Niall disse à edição de Dezembro da publicação: “Eu amo isso. Eu amo a gritaria. Eles adoram isso também: Todos tem seus ingressos e eles estavam esperando um ano ou mais para ver você, então você tem que dar o seu melhor.”
O colega de banda, Harry, passou a dizer que ele ainda está se acostumando com a atenção que ele recebe do sexo oposto, afirmando: “Você nunca vai se acostumar a andar em um ambiente e ter pessoas gritando por você.”
“Há um monte de coisas que vêm com a vida, com as quais você poderia se perder. Mas você tem que deixar isso ser o que é. Aprendi a não levar tudo muito a sério.”
O galã de 18 anos acrescentou que ele “gosta” de moda, mas que não foi muito afiado em algumas escolhas de roupa durante o tempo da 1D no X Factor 2010.
Ele confessou: “Eu gosto de moda. Quando eu olho para trás, o tipo de coisa que eu usava no X Factor, eu ri! Não há desculpa…”
Liam, que se separou recentemente da namorada de longa data, Danielle Peazer, também estava interessado em explicar por que ele decidiu raspar o cabelo, dizendo à Vogue“No início, os empresários disseram que eu não estava autorizado a mudar o meu cabelo. Mas mesmo assim eu fiz isso, então eles meio que deixaram essa passar.”
“Eu tendo a mudar o meu cabelo bastante. Posso sair e surpreender. Outro dia saí vestido como um estranho – tênis Adidas, calças largas – e ninguém me reconheceu.”
Bem como discutir o seu estilo, Harry também alegou que a música da 1D também mudou, explicando que eles querem soar mais como uma banda ao vivo e mais “experiente” com o segundo álbum de estúdio, Take Me Home, – que será lançado em 12 de novembro.
Styles explicou: “Nós gradualmente queremos mais e mais um som soando ao vivo. Então este álbum terá menos sintetizadores, mais guitarras e bateria. É importante a experiência com as coisas – nós queremos avançar com o tempo, mas nos manter fiéis a nós mesmos.”
A entrevista completa com One Direction aparece na edição de Dezembro da Vogue.
Fonte: MTV UK
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário