domingo, 18 de novembro de 2012

ONE DIRECTION MOSTRA SUAS ”CARAS DE CONQUISTA”


MTV News captura o segredo do 1D para encantar o mundo com um olhar.
Se você é um super Directioner, já assistiu ao videoclipe de ”Little Things” do One Direction inúmeras vezes, e julgando pelos 30 milhões de visualizações no Youtube que ele tem, muitos de você já viram.
Você já memorizou cada palavra da música, você tem calafrios quando Zayn canta ”I’m love with you” (Estou apaixonado por você) olhando para a câmera, seu coração derrete-se um pouco quando Liam sopra um beijo enquanto dedilha o violão e você provavelmente imaginou Harry cantando essas doces letras para você.Está tudo bem – todos já tiveram isto.
No entanto, como eles fazem isto? Como One Direction, que acabou de lançar seu segundo álbum Take Me Home, faz corações derreterem e milhões de garotas ao redor do mundo se apaixonarem com um único olhar?
Bem, descobrimos a resposta.Recentemente falamos com os caras do One Direction e após contarem seus segredos para nós, mostraram-nos a chave para suas ”caras de conquista” e como, com apenas um olhar, fazem pessoas instantaneamente se apaixonarem por eles, nós aprendemos, para nossa surpresa, que não é tão glamouroso como pode parecer.
Harry Styles disse enquanto mostrava sua ”cara de conquista”:
Quando fizemos nossa primeira sessão de fotos no ”X Factor” e fizemos nosso vídeo, havia um cara por trás das câmeras falando :”Olhe para o chão, olhe para o chão, olhe para o chão e vai”.
Até os fãs concordariam que cada um deles desviaram suas ”caras de conquista” da perfeição, Liam Payne sente que eles ”parecem horríveis”, enquanto Louis Tomlinson sente que apenas parece com raiva.
Tomlinson disse:
Parecia que alguém havia ofendido nossas mães ou algo assim, pois parecia que estávamos com raiva.Tipo :”O que você disse sobre minha mãe?”
Confira o vídeo:


Get More:
Music News

Fonte: MTV News
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário