quarta-feira, 14 de novembro de 2012

ONE DIRECTION FALA SOBRE FICAR NA CAMA O DIA INTEIRO


Em uma recente entrevista, os meninos do 1D falaram sobre como seria ficar um dia inteiro na cama, sem fazer nada. Confira!
Liam: Sabe de uma coisa? Eu estava dizendo outro dia que seria bom passar um dia na cama, passar o dia inteiro na cama.
Niall:Eu fiz isso semana passada.
Liam: Se você tem um dia de folga você tem tantas coisas para você, muitas coisas para resolver.
Louis: Sim, mas eu acho que se você tem mais tempo de folga, alguns dias, você precisa de um dia para sentar, assistir TV, tomar chá.
Harry: E você só levanta para tomar banho e se arrumar para o jantar.
Louis: Potencialmente você nem toma banho, é um dos dias que você fica o tempo todo na cama.
Liam: Wow. Esse parece ser um bom dia.
Niall:Hoje não quero fazer nada, ficarei na minha cama.
Louis: Imagine isso agora, hoje, nós na cama o dia inteiro.
Niall: Isso seria literalmente perfeito.
Entrevistadora: Como Jeremy Kyle nos EUA. Vocês viram esse?
Louis: Sim! É um pouco diferente.
Harry: É um pouco mais extremo.

fonte:onedirection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário