terça-feira, 13 de novembro de 2012

ONE DIRECTION DÁ CONSELHOS AOS 12 MELHORES DO THE X FACTOR USA


Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson do One Direction conversam nos bastidores, com o progama Young Hollywood, sobre as origens do The X Factor UK, dão conselhos aos 12 melhores da versão dos EUA e também falam um pouco sobre conhecer a estrela Drew Brees.
Apresentadora: Estamos nos bastidores do The X Factor USA e o One Direction arrasou hoje. Eles voltarão para conversar com a gente ao vivo enquanto eles vivem como jovens de Hollywood. Estou com o One Direction, e aí garotos?
Liam: E aí?!
Apresentadora: Vocês cantaram ‘Live While We’re Young’ e acho que é certo dizer que vocês são jovens de Hollywood agora que estão vivendo como jovens de Hollywood.
Liam: Isso é verdade. Nós somos jovens vivendo em Hollywood.
Apresentadora: Então, que conselhos vocês têm para os cantores? Quando vocês entraram no The X Factor vocês eram tão novos e viraram um grande grupo. Foi difícil no começo?
Liam: Então, nós olhamos as pessoas que foram colocadas em grupos e ficamos muito felizes com isso. Nós nos conhecemos há uns três anos e somos como irmãos.
Zayn: Acho que o melhor conselho é lembrar-se porque começou com isso, o que provavelmente seria por causa de seu amor à música. Então, sempre lembre-se que foi por isso que começou a cantar.
Apresentadora: Bom conselho. Então, vocês conheceram Drew Brees. Vocês acham que ele é um bom cantor ou não?
Liam: Ele é bom em jogar bola e atacar grandes caras…
Louis: Mas não é seu ponto forte, infelizmente.
Liam: Se bem que ele cantou no campo algumas vezes.
Fonte: Young Hollywood
Tradução e Adaptação: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário