sexta-feira, 16 de novembro de 2012

MCFLY SOBRE COMPOR PARA O ONE DIRECTION


Ás vezes damos uma resposta de brincadeira antes de uma séria. Adverte o membro do McFly, Dougie Poynter.
A banda tenta desfazer um mal entendido sobre a relação deles com a sensação mundial, One Direction.
A manchete essa manhã era ‘McFly dá ao One Direction suas músicas ruins’… Eles usaram nossas frases que eram brincadeira… uma vez que alguém destac isso, está em todo lugar.
Explica o cantor Tom Fletcher, que recentemete virou compositor para Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis.
Isso pode arruinar nossa relação com eles e não traz uma boa imagem sobre mim. O fato é, nós damos músicas que nós realmente queríamos que fossem nossas.
Dougie concorda:
Quando estávamos gravando nossa música ao mesmo tempo e aquela era a melhor, ficamos chateado que estávamos dando aquela.
A música em questão, I Would, está no segundo álbum Take Me Home e é certamente um sucesso.
Dougie explica que a música foi pensada um pouco antes dos cantores do X Factor a receberem:
I Would era originalmente uma ideia de natal… tínhamos o refrão há muito tempo mas se One Direction não tivesse nos pedido músicas, jamais teríamos dado essa.
Tom completou:
Sempre tem que ser especialmente para aquela pessoa e só queremos escrever para pessoas que gostamos e temos uma conexão, é por isso que o One Direction é perfeito porque são nossa boyband favorita.
O processo de gravação entre McFly e One Direction parece um sonho adolescente de menina se tornando realidade…
Foi tudo muito relaxado, disse Tom. Foi um ótimo dia e fizemso um churrasco, Harry queimou as linguiças e eu tive que jogá-as fora.
Nossa filosofia quando gravamos é apenas nos divertirmos, não importa se levar três horas e um churrasco e dez minutos de canto, você terá um resultado melhor se passar 5 horas fazendo isso. A diversão em trabalhar tem que superar o trabalho.
A filosofia de diversão deles certamente reflete em suas músicas.
McFly pode estar lançando suas melhores músicas enquanto estão nos seus 20 anos, mas isso não significa que estão indo a nenhum outro lugar. Tom insiste:
O foco estará sempre no McFly. Mas é incrível ter outras oportunidades também, e eu adoraria continuar compondo, especialmente para o One Direction.
Fonte: Huffington Post
Tradução e adaptação:OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário