domingo, 11 de novembro de 2012

LOUIS SENTIU QUE ESTAVA DE VOLTA A ESCOLA E ZAYN SENTIU-SE HUMILDE NO X FACTOR UK


Louis Tomlinson admitiu que sentiu que estava de volta a escola quando se apresentou no X Factor UK ontem a noite.
O cantor do One Direction e seus colegas de banda retornaram ao programa da ITV para cantar o seu último single Little Things e fizeram um ótimo trabalho.
Os meninos é claro iniciaram a fama no programa há dois anos e Louis revelou que foi estranho estar de volta ao palco onde a jornada deles se iniciou. Ele disse,
Parece que você saiu da escola e então voltou. Você vê os mesmos rostos.
Enquanto isso, falando no The Xtra Factor, Zayn confessou que ele acha estranho voltar, agora que eles são famosos mundialmente. Ele revelou que nunca havia esperado que a banda se tornaria global e contou ao Olly Murs,
Nós não esperamos nada fora do Reino Unido. Somente esperamos fazer as coisas no Reino Unido e então simplesmente ficou maluco. Pensar que as pessoas sabem as nossas músicas por ai é uma loucura, ficamos humildes e lisonjeados com isso.
Liam Payne admitiu que às vezes ele fica um pouco maluco quando pensa em quantas pessoas sabem quem ele é, e explicou que as pessoas o reconhecem em países que ele nunca esteve.
É estranho porque nunca estivemos em alguns países e as pessoas sabem tudo sobre nós. Essa é a parte mais estranha para mim.
Caiu a ficha para ele quando ele estava surfando na Austrália com o Louis no início do ano e percebeu que estava sendo filmado por uma equipe de câmeras em um helicóptero de um jornal. Ele riu,
Eu acho que quando fomos surfar na Austrália e fomos reconhecidos. Havia um helicóptero nos filmando de cima. Era a equipe do Channel 9 de notícias nos assistindo cair.
Fonte: Unrealitytv
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário