sexta-feira, 26 de outubro de 2012

One Direction visita a instituição de caridade Ray Of Sunshine


O One Direction passou um tempo com as crianças da instituição Ray Of Sunshine nesta sexta feira (26). Os meninos são embaixadores da instituição- a qual concede os desejos de crianças com doenças graves pelo Reino Unido. Os tweets junto com as fotos diziam,
Zayn e Louis conhecendo Eleanor [não a namorada do Louis] e sua família hoje @rayofsunshine
Os meninos e Ray da instituição de caridade @rayofsunshine a qual os meninos são embaixadores
Já falando sobre sua música- o seu novo single Little Things será um pouco mais lento que as anteriores músicas. O compositor Ed Sheeran contou a MTV,
A música contém um dos melhores versos que eu já escrevi. Harry canta: Eu sei que você nunca gosta de como a nossa voz soa em uma gravação e nunca gosta der saber o quanto você presa e mesmo assim você tem que se apertar nos seus jeans, mas você é perfeita para mim (‘I know you never like the sound of your voice on tape and you never like to know how much you weigh and you still have to squeeze into your jeans, but you’re perfect to me’). Eu acho que eles só queriam tentar algo diferente. Eu acho que eles usaram a mesma fórmula no último single –ela soa como uma música do One Direction- e agora eu acho que eles querem mudar um pouco.
Fonte: Celebrity Teen Scoop
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário