sexta-feira, 12 de outubro de 2012

One Direction em Paris: confira entrevista!



O One Direction está aproveitando o seu sucesso e cedeu uma conferência de imprensa esta quinta em Paris. Falastrões, os 5 garotos riram e deram informações sérias livremente. Nós te contaremos tudo!
Não é um segredo para ninguém e certamente para Directioners que o One Direction está em Paris para promover Take Me Home, o segundo álbum dos jovens ingleses que sairá dia 12 de novembro. A Staragora foi encontrar Harry, Niall, Zayn, Louis e Liam que estavam reunidos no Plaza Anthénée para um conferência de imprensa esta quinta, 11. Os rapazes tiveram um leve atraso, todos estavam vestidos descontraidamente de azul marinho. Eles responderam as perguntas de bom humor.
Nos conte da gravação do seu último clipe feito por Vaughan Arnell.
Ele é legal, foi genial trabalhar com ele. Nós passamos dois dias no campo, em alguma parte da Inglaterra, ele não nos deu um roteiro, ele nos deixou fazermos o que queríamos. Nós tínhamos um cenário e improvisamos.
Vocês lançarão Take Me Home no mesmo dia que Rihanna e Christina Aguilera. Vocês acham que poderão acompanhá-las?
Eu não sabia que Christina Aguilera lançaria algo. É maluco está nas paradas, ainda por cima com pessoas como Rihanna e Chtistina Aguilera, é maluco. Vai ser duro porque Rihanna vende muito, mas os fãs nos apoiarão.
De onde vem o título do álbum e o que é diferente do anterior? Algum tema em particular?
Nós tentamos manter as mesmas ideias para não desapontar os fãs, mas as canções são mais maduras graças as nossas experiências pessoais. A respeito do título, nós estamos sempre na estrada durante nossas turnês e ás vezes, nós simplesmente queremos voltar para casa e descansar.
Quando vocês farão um show em Paris?
Nós voltaremos à França dia 3 de novembro e cantaremos no programa Danse Avec Les Stars. No mesmo dia faremos um pequeno show na rádio NRJ. Um show [da turnê] está previsto para o ano que vem.
Liam o que aconteceu com o seu cabelo?
Eu não tenho mais! É uma técnica para me diferenciar dos outros.
Vocês poderiam dizer alguma coisa sobre o outro que nós não sabemos?
Harry veste dois pares de meia por dia. Niall montava cavalos antes de entrar no grupo. Zayn é muito menos envergonhado do que parece…
Como vocês fazem para terem os cabelos tão brilhantes?
Eles são brilhantes naturalmente. Nós acordamos e eles estão brilhantes. (risos)
Vocês acham que são os sucessores do rock inglês, como Mick Jagger ou Paul McCartney?
Não. Isso seria pretensioso. Nós não entendemos o que aconteceu conosco, o sucesso e tudo mais. Nós ainda estamos lá, no momento nós nos divertimos e aproveitamos.
O que vocês acham das meninas francesas?
Harry (em francês): Ouhh. Eu acho que elas são bonitas!
Fonte: Staragora
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário