quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Olly Murs confortou Caroline Flack após seu término com Harry Styles



Não deste modo…
Vestir-se com roupas estranhas e geralmente falar um com o outro em rede nacional toda semana parece ter meio que formado um vínculo entre Caroline Flack e Olly Murs.
Porém, enquanto ele está feliz em estar perto de Flackers na tela quando estão filmando Xtra Factor, ele também estava fora da tela, como um ombro amigo para ela chorar após o término com Harry Styles.
Falando sobre sua amizade florescente à New, Olly disse:
Eu e Caroline somos melhores amigos e nos divertimos muito.
Nós apenas nos damos muito, muito bem e eu sempre estarei lá para Caroline se ela precisar de mim.Se ela tiver algum problema ou estiver chateada.
Obviamente, houveram histórias sobre ela que a mesma não gostou e Caroline sempre pode confiar em mim.Eu me importo muito com ela.
Aparentemente, ele estava lá quando tudo acabou com amigo mútuo de ambos, Hazza, também, porém só tinha coisas boas a dizer sobre o modo como Flackers lidou com toda a atenção que recebeu com o relacionamento.
Ele explicou:
Ela é uma garota amável e às vezes você não pode ajudar quem você se importa.Não foi um bom tempo para ela, mas eu acho que ela lidou com isso muito bem.
Foi um momento difícil para ela, mas sou amigo de Harry também e não queria me envolver muito nisso.
Caroline falou comigo sobre isto algumas vezes, mas é sua vida privada e sua maneira de lidar com isso.
É claro que seria um pouco difícil, mas tenho certeza de que Caroline ficaria bem.Ela é muito forte e tenho certeza de que ela e Harry se falaram desde então.
Apesar de ele claramente ter sacos de coisas boas para falar sobre Flackers, Olly não está pensando em tentar algo com ela.Bem, ainda não desta maneira.
Ele acrescentou:
Nós nos ‘paqueramos’ muito, de qualquer maneira, mas nunca chegamos ao ponto de nos beijarmos ou sairmos.E, obviamente, Harry estava namorando-a naquele época.
O que você pensa sobre isto tudo?
Fonte: Sugarscape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário