quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Niall responde mais perguntas de fãs no Twitter



Niall, sempre muito atencioso, decidiu responder mais perguntas de fãs ontem a tarde enquanto estava no carro, confira!
@mypointeofview: Como está seu joelho?
Está bom…só tendo muitas dores agudas! Mas preciso lidar com isso!
@ilovewundee: Você amassa ou dobra o papel higiênico [após usa-lo]?
hahahahaha Dobro!
@jamt4rts: Quer se casar comigo?
Sim, por que não.
@ikbenTara: Como você está? Curtindo o dia?
Sim, tendo um bom dia! Tudo indo bem! Ocupado.
@brooke_mcatee: Música favorita no album novo?
Last First Kiss.
@AdoreJiall: De quem é a risada mais engraçada que você já ouviu?
Da minha amiga @AmyGreen92.
@trafficstoppers: Que nome você daria a um pato se tivesse um?
Cornelius.
@Romi_Horan: Você me ama?
Eu amo todo mundo.
@Lott828: Se você voltar a [cataratas de] Niagara, gostaria de passear comigo um dia?
Nós amamos Niagara quando estivermos lá da última vez! [Foi um] Ótimo dia!
@HarrysSupras: Qual seu filme favorito do Natal?
Santa Clause [Meu Papai é Noel]! Melhor filme natalino!
@tttaby13: Você fará uma tatuagem também?
Sim, quero fazer agora.
@Jawaadstattoos: Qual seu sabor preferido de sorvete?
Cookie Dough.
@sarahnatalie_: Quantos bonés você tem?
Tipo 30, acho.
@fairytal3shit: Dia das bruxas ou Natal?
Com certeza Natal.
@drewperfume: O que você gosta da Itália?
Da comida e dos fãs.
@_xTakeMeHome1D: Qual sua música favorita do Bon Jovi?
Bed of Roses.
@OfficialDada96: Como você se sente em relação ao Take Me Home?
Amo! Eu pessoalmente acho que é melhor que o Up All Night. Mas essa é minha opinião.
@HotFor_Harry: Bolo ou torta?
Bolo.
@ISupportJai: Você já roubou algo que custava mais de $10? 
Nunca roubei nada.
@iGotNiamFeels: Você prefere garotas altas ou baixas?
Não me importo [com isso].

fonte: onedirection.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário