sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Live While We’re Young se torna a música mais rápida vendida nos EUA por um grupo britânico



A música dos meninos do One Direction se torna a mais rápida vendida por um grupo britânico na história.
O novo single esta definido para começar a tocar na Billboard essa semana, depois de vender 341,000 mil cópias na primeira semana de lançamento, e a boyband esta empolgada com esse enorme êxito.
Niall disse,
Nós estamos muito felizes com o sucesso do nosso single nos Estados Unidos e não vemos a hora de todos ouvirem nosso álbum novo. Obrigado aos fãs mais uma vez.
Esse feito, veio logo depois que o grupo – que também inclui, Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson – terem falhado e ficarem em terceiro lugar (atrás de Rihanna e Psy) no Tops UK Chart.
Apesar do One Direction ter ficado em terceiro lugar no X Factor, atrás do vencedor, Matt Cardle e a vice, Rebecca Fergunson, eles têm feito mais sucesso que os outros dois que assinaram com a Columbia Records.
No inicio desse ano, a banda teve estréia com o álbum Up All Night, que ficou no todo das paradas da Billboard, batendo recorde mundial,  colocando os meninos no Guinness Book por ser a primeira banda britânica a ficar no topo das paradas com seu álbum de estréia.
Fonte: FemaleFirst
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário