segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Entrevista: Louis Tomlinson fala sobre What About Tonight, Twitter, ferias na Austrália e mais!



O One Direction é a maior banda do mundo no momento, e nós estamos meio que obcecados com eles. Fazia um tempo que não falávamos com nenhum deles, mas a nossa seca foi quebrada graças a uma nova entrevista com Louis Tomlinson!
Nossa repórter de LA, Renee, ligou para Louis para conversar sobre música, Austrália, What About Tonight, discussões no Twitter e muito mais.
É claro que nós estávamos muito interessados em relembrar o tempo que o One Direction esteve na Austrália, e nós tínhamos que saber o que Louis mais se lembrava sobre a Austrália. Louis contou a thehothits.com,
Quando eu comecei a surfar adequadamente pela primeira vez foi na Austrália. Então surfar foi ótimo lá. Eu simplesmente amo a Austrália como um lugar. Todo mundo que a visita devia dizer isto. É um lugar incrível.
A turnê australiana do One Direction não acontecerá até setembro de 2013, então nós quisemos saber se havia alguma chance da banda vir aqui para baixo antes disto. Ele disse,
Na verdade eu pensei em ir nas férias, mas é muito longe da gente. É bem difícil, nós teríamos que ter duas semanas de férias.
O One Direction participou como jurados convidados no The X Factor Australia recentemente, e Louis nos contou como ele aproveitou a experiência.
Sabe de uma coisa, ter a experiência do X Factor foi uma das minhas coisas favoritas que nós fizemos como uma banda. Nós nos sentimos um pouco estranhos dando conselhos, você sabe que nós só estamos no jogo, se você pode chamar assim, há dois anos. Então foi interessante dar conselhos, mas uma honra poder nos envolver em tudo.
O One Direction gostou muito dos competidores recentemente eliminados, What About Tonigh, e Louis não tinha nada além de coisas boas para falar sobre eles.
Aqueles caras são muito doces, e você podia ver que eles estavam dando seu máximo. Eles não ligavam se estavam um pouco cafonas, todos tinhas enormes sorrisos em seus rostos, e eles estavam simplesmente amando.
Nós ficamos bem impressionados recentemente quando Louis se abriu no Twitter sobre o abuso que ele e seus amados estavam recebendo, e entrou em uma espécie de discussão com alguns trolls e haters. Alguns fãs tentaram afirmar que estes comentários foram postados pelos empresários do One Direction, mas Louis definitivamente mostrou que ele foi quem postou tudo em sua conta no Twitter!
Eu tenho certeza que se você me segue no Twitter, você saberá que de vez em quando eu sou bem sincero. Eu acho que é importante falar o que pensa, e eu tive algumas discussões recentemente. Você sabe, as pessoas têm sido horríveis com a minha namorada Eleanor e com a minha mãe, e eu não acho que as pessoas deveriam poder escapar disso. Eu não vou para cama me preocupando com isso, eu só acho que as pessoas, se elas querem ser assim, devem ser colocadas em seus lugares.
Confira também o áudio desta entrevista:


Fonte: The Hot Hits
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário