terça-feira, 25 de setembro de 2012

Zayn Malik e Perrie Edwards foram avisados para ‘levarem as coisas mais lentamente’



No meio de rumores de Zayn Malik ter traído Perrie Edwards na América veio uma história feliz sobre o casal ser totalmente inseparável – até o ponto onde, supostamente, suas famílias pediram para que eles levassem as coisas um pouco mais devagar. Uma fonte contou a revista Heat,
Perrie e Zayn estão passando todos os momentos possíveis juntos. Eles basicamente moram juntos, na maior parte na casa dele porque ele mora sozinho, então eles têm mais privacidade. Ela tem metade de suas coisas na casa dele.
Aparentemente Zerrie não estão tendo noites selvagens na cidade, tomando shots de tequila na barriga um do outro, e é mais provável encontrá-los juntos no sofá, ou cozinhando algo.
Eles passam a maioria de suas noites juntos. Eles não gostam de baladas ou saídas de celebridades. Eles brincam que estão se tornando um pouco velhos. A família de Zayn ama Perrie, mas eles fazem com que ele tome cuidado para não se juntar com alguém muito rápido. Eles gostam da Perrie e sabem que eles estão apaixonados um pelo outro, mas eles querem ter certeza que ele viva a sua vida. Perrie contou aos amigos que ela acha que Zayn é ‘o’ cara, mas seus amigos e famílias também a disseram para levar as coisas mais devagar, eles estão preocupados que ela possa perder o foco da banda.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário