terça-feira, 25 de setembro de 2012

One Direction sobre uma colaboração com Justin Bieber: ‘Seria incível’



As estrelas de One Thing admitiram que apesar de não ter a estrela canadense no Take Me Home, o futuro pode trazer um união.
O One Direction reabriu a porta para uma possível colaboração com Justin Bieber admitindo que seria incrível unir-se a estrela canadense no futuro.
As estrelas de What Makes You Beautifulcontaram a Capital FM (clique aqui para ouvir) que apesar de não terem tido a chance de trabalharem juntos no Take Me Home, o futuro pode ver os artistas trabalhando juntos. Zayn Malik revelou,
Sim, ele é um cara legal. Ele é um menino normal e nós nos damos muito bem então sim, nós temos saído com o Biebes. Nós não estávamos falando sobre isso [a colaboração] em casa na outra noite mas talvez – quem sabe. No futuro, eu não acho que nada sairá no próximo álbum ou algo assim, mas no futuro seria incrível trabalhar com ele.
Mais cedo este mês, Harry Styles desconsiderou a colaboração para os fãs que ficaram se perguntando se eles ainda trabalhariam juntos em um tempo próximo.
Seguindo o triunfo do One Direction no VMA 2012 este mês, o grupo foi visto com Justin em sua casa em LA. Recentemente durante a estada da estrela de Boyfriend no Reino Unido, os artistas também passaram um tempo juntos.
Fonte: Capital FM
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário