terça-feira, 25 de setembro de 2012

One Direction no The X Factor sueco



The X Factor sueco anunciou que o One Direction irá se apresentar no programa no outono europeu de 2012, em data a ser anunciada.
Liam Payne, 19 anos, do One Direction comentou no anúncio:
Estamos muito animados para nos apresentarmos no X Factor sueco no final deste ano e estamos ansiosos para ver todos os nossos fãs suecos novamente.
The X Factor sueco é televisionado na Suécia pela TV4.
One Direction foi criado pelo The X Factor do Reino Unido em 2010, juntando cinco participantes que foram rejeitados como cantores solo.Mesmo que o One Direction tenha sido ”fabricado” em Londres, o grupo tem ligações com Estocolmo, Suécia, onde gravaram músicas para seus dois álbuns atuais: Up All Night Take Me Home.
Carl Falk e Rami Yacoub, dois do principais compositores/ produtores do One Direction, são suecos.Falk, Yacoub e seu parceiro compositor/produtor americano Savan Kotecha co-compuseram várias músicas do One Direction, incluindo os hits What Makes You BeautifulOne Thing e Live While We’re Young.
O grupo está confirmado para se apresentar no Teen Awards 2012 da BBC Radio 1 no dia 7 de outubro na Wembley Arena em Londres.One Direction irá se apresentar também no Today da NBC no Rockefeller Center em Nova Iorque nos dias 13 e 14 de novembro de 2012.
Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário