sexta-feira, 21 de setembro de 2012

One Direction lucrou 100 milhões de libras em 2 anos



Foi apenas dois anos desde que Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Zayn Malik apareceu no show de talentos da ITV. Mas desde então eles têm produzido muito dinheiro, atingindo o lucro no mercado americano, vendendo três milhões de cópias de seu álbum de estréia Up All Night e fechando inúmeros contratos publicitários. Eles têm até sua própria linha de bonecos.
De acordo com uma versão revisada da biografia ‘Sweet Justice ‘ (Doce Justiceiro) do magnata musical Simon Cowell, a banda ganhou quase um milhão de libras por semana desde que foram eliminados do X Factor, em dezembro de 2010. E eles fizeram o dobro para a empresa de Cowell,  Syco e a gravadora Sony.
O autor da biografia Tom Bower, escreveu :
As músicas, livros, cds, DVDs, merchandising entre outras coisas trouxeram enormes lucros, com os cinco membros do grupo juntos estima-se que tenham ganhado quase 100 milhões de libras.Naturalmente, Sony e Syco arrecadaram muito mais.
Bower estima que 2013 será ainda mais lucrativo para Harry e seus amigos milionários. One Direction acabou de assinar um contrato de vários milhões de libras com a Pepsi e terão uma bem sucedida turnê mundial prevista pro próximo ano.
E ficou ainda melhor já que desde março eles estão administrando duas empresas, 1D Media e PPM Music, o que significa que irão pagar apenas 28 por cento de imposto de renda, em vez dos 50 por cento que os super ricos normalmente pagam.
Fonte : SugarScape
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário