quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novo álbum do One Direction recebe selo de aprovação de Simon Cowell

FC One Direction

O empresário da banda chama Take Me Home de um ‘álbum fantástico’.
O mundo tem que agradecer Simon Cowell pelo One Direction, já que foi ele quem decidiu torná-los um grupo em 2010 quando eles fizeram audição separadamente no X Factor UK.
É por isso que não é uma surpresa que o fiel empresário da banda pode ouvir antes o lançamento de 13 de novembro, Take Me Home. Então, o que o jurado do X Factor acha das músicas? Ele escreveu no Twitter,
Eu ouvi a maior parte do novo álbum do one direction hoje. É realmente um álbum fantástico. Mal posso esperar para vocês ouvirem. Quando você ouve ou vê uma coisa que você fez parte que é fantástico você percebe o quão importante os companheiros são. Eu sou muito sortudo
Até o lançamento do álbum os fãs podem achar conforto com o single principal, Live While We’re Young, que eles lançaram semana passada em conjunto com o clipe com o tema de acampamento.
A música foi escrita por Rami Yacoub, Carl Falk e Savan Kotecha, que também trabalhado com os meninos nos seus hits, What Makes You Beautiful e One Thing. Os meninos também trabalharm com o compositor Ed Sheeran assim como o fazedor de hits Dr. Luke no seu segundo lançamento. Sheeran contou ao MTV News que uma das músicas que ele escreveu para eles pode ser o single seguinte a Live While We’re Young.

Fonte: MTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário