quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Marquem os seus calendários! O One Direction se apresentará e estreará o seu novo álbum no Today Show em novembro!



Oh meu Deus! Isso basicamente resume como nós estamos nos sentindo com esta notícia incrível. O One Direction estará no Today Show não em uma, mas em DUAS manhãs seguidas começando dia 13 de novembro,
Aqui está o que sabemos até agora. Os meninos perfomarão e estrearão as músicas de seu novo álbum Take Me Home!
Se você viu os meninos se apresentando no Today Show em março então você sabe que estes serão dois dias que valerá a pena acordar cedo!
Confira a seguir o vídeo promocional dos meninos no Today Show:


Será tão grande que durará dois dias, somente no Today! One Direction em dois shows inacreditáveis!
Niall: Oi, eu sou o Niall.
Harry: Eu sou o Harry.
Zayn: Eu sou o Zayn.
Liam: Eu sou o Liam.
Louis: Sou o Louis.
Niall: Não se esqueça de assistir o Today Show dia 13 e 14 de novembro para nos ver apresentar.
Liam: Aproveite!
A boyband mais quente do planeta virá ao Plaza para estrear seu novo álbum, neste lugar você verá o One Direction, aqui no Today!
Liam: Vejo vocês lá.
Fonte: Cambio
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário