sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Liam Payne procura conforto após terminar seu relacionamento


Lembrando que ainda não houve nenhum tipo de declaração oficial por parte de ambos. Portanto, até o momento a notícia continua sendo classificada como rumor.
Liam Payne (19) do One Direction está sendo corajoso e profissional honrando seus compromissos de trabalho e ainda lidando com sua separação dolorosa com a dançarina de 24 anos  Danielle Peazer, que foi sua namorada por dois anos. Peazer saiu do apartamento em Londres que ela e Payne compartilhavam juntos, depois que ela decidiu terminar o relacionamento devido a sua agenda de trabalho exigente, as pressões da fama do One Direction, e conflitos sobre as mensagens ofensivas dos fãs dele na internet. Várias fontes dizem que Payne está procurando conforto após separação, e ele está se apoiando em seus companheiros de banda do One Direction, durante esse tempo tão difícil, especialmente em Niall Horan (também de 19).
Payne tem recebido vários apoios emocionais de sua família, porém, sua família é de Wolverhampton, e ele esta ocupado trabalhando em Londres, ele não teve tempo de fugir e voltar a sua cidade natal para recuperar seu emocional. One Direction esta com música nova, e o grupo tem várias entrevistas para fazer, shows e outras aparições em campanhas de publicidade.
Fontes dizem que desde quando a separação veio a tona, os produtores do One Direction dizem as pessoas que vão os entrevistar para não perguntar nada sobre o assunto. Muitas das entrevistas estão sendo pré-gravadas para evitar a possibilidade de algum deslize ao vivo.
Uma fonte revela,
A razão pelo qual Danielle e Liam não comentam sobre a separação, é porque Liam se recusa a acreditar que terminaram, e ele não consegue liberdade de expressão para falar sobre. Ele ainda espera uma reconciliação, mas Danielle esta firme em sua decisão de seguir seu caminho.
Ela esta muito ansiosa para falar sobre a separação, porque ela e Liam estão sendo bombardeados de perguntas sobre isso, mas ela esta sendo paciente pois ainda se preocupa com Liam e não quer constrangi-lo fazendo uma declaração pública. Liam e Danielle também pediram para seus parentes e amigos íntimos não comentarem nada em público.
Se o término não fosse verdade, Liam seria a primeira pessoa a comentar algo no twitter. Seu silêncio foi ensurdecedor. Desde que Danielle terminou com Liam, ela parece triste, mas muito aliviada pois vai ter uma vida privada agora já que fãs do One Direction irão perder o interesse. Ela e Liam realmente se amam, mas Danielle não poderia mais lidar com o estilo de vida do One Direction.
Várias fontes dizem que os meninos do One Direction estão lidando com um estilo de vida diferente com fama repentina e dinheiro.
Em uma ponta do grupo, fica Harry Styles, 18 anos, que é o maior festeiro e o que mais flerta, tanto que não quer ficar amarrado com ninguém por enquanto.
Payne esta na outra ponta, uma vez que ele evita beber álcool (devido a seus problemas renais ao longo da vida) e prefere estar num conforto de uma relação.
Zayn Malik, de 19 anos, esta namorando Perrie Edwards, também de 19 anos, desde a Primavera de 2012, e é o membro mais escondido do grupo pois não gosta muito dos paparazzis.
Louis Tomlinson e sua namorada Eleanor Calder, ambos com 20 anos, estão namorando desde o final de 2011. Louis cortou algumas festas desde quando começou a namorar.
Niall Horan, 19 anos, foi o único a ficar disponível desde quando o One Direction criou fama depois do X Factor. Horan também anda festejando bastante, mas uma fonte diz que ‘Niall não adotou totalmente o estilo de vida sexualmente liberal que Harry tem’
Liam se sente perdido sem Danielle. Ela era sua âncora durante toda a loucura do sucesso repentino do One Direction, e ele esta apavorado por não voltar a namorar.
Embora Payne tenha dito que Horan consegue ser chato as vezes, ele foi o membro do One Direction que mais deu apoio emocional a Liam.
Outra fonte diz,
Mesmo que Niall goste muito mais de festas do que Liam, eles se parecem muito quando se trata de mulheres: Ele não quer ser um playboy e preferiria estar em um relacionamento sério com alguém. Niall pode estar apaixonado por alguém que pode não estar querendo um relacionamento sério com ele, já que ficou ferido quando Demi Lovato disse publicamente que não queria namorar.
A fonte acrescenta,
Harry tem sido ótimo em tentar animar Liam, mas eles são muito diferentes, com amigos diferentes e prioridades em suas vidas sociais. Você não vai ver Liam em um clube movimentado com Harry tão cedo. Zayn tem seu próprio mundo. E as coisas ficaram um pouco estranhas com Louis e Eleanor, desde que ela virou melhor amiga de Danielle. Mas todos os meninos estão ajudando Liam, nenhum deles odeiam a Danielle, mas estão muito mais preocupados com o bem estar de Liam. Estão o ajudando demais, já que se consideram irmãos.
Fonte: Examiner
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário