sábado, 8 de setembro de 2012

Justin Bieber e Carly Rae Jepsen plagiaram One Direction em seu novo dueto?



Justin postou em seu Twitter uma letra para a canção, que é incrivelmente familiar para Directioners. Na verdade, temimpressões digitais de One Direction em toda canção (confira a letra e ouça a prévia da música clicando aqui).
A pista é tão doce, suave e açucarada que você vai precisar reservar um dentista para limpar seus dentes depois de ouvi-la. Este é um novo tipo de xarope de bordo canadense!
A letra What makes you so beautiful is that you do not know how beautiful you are (O que te faz tão bonita é que você não sabe como você é bonita) é incrivelmente semelhante ao sentimento lírico do hit What Makes You Beautiful do 1D. Há também semelhanças líricas da música Wake Me Up do Ed Sheeran.
Agora, antes de tudo isso se tornar uma questão de segurança nacional e começar uma batalha épica entre culturas e países, com Beliebers lutando com Directioners e Sheeraners, perceba na música pop, os sentimentos líricos que elas fornecem são expressados de forma muito comum – e isso tem acontecido por décadas.
A ideia de alguém ser inconsciente de sua própria beleza (e que, por si só se torna ainda mais atraente) é uma ideia e emoção familiar que todo ser humano passa, incluindo compositores e cantores pop, que destilam-la em letras e músicas. Então relaxe. Não vamos criar confusão por algo que realmente não é verdade.
Fonte: Popcrush
Adaptação e tradução: JBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário