domingo, 16 de setembro de 2012

Harry Styles visto na cidade com Pixie Geldof



Normalmente, quando o galã Harry Styles do One Direction é visto aproveitando uma noite com uma mulher, há especulações de imediato sobre eles talvez estarem namorando…
Porém, dado que a última garota que esteve nos braços de Harry é a filha de Bob Geldof, Pixie, este talvez pode não ser o caso, pois no passado Harry deliberadamente deu à Pixie um número de telefone falso quando ela disse-lhe que queria manter contato com ele.
Harry foi fotografado com Pixie em uma boate londrina,The Groucho Club, onde ele e seu BFF Nick Grimshaw estavam celebrando a noite final do programa de Nick na rádio antes de ele assumir o horário do café da manhã que Chris Moyles recentemente desocupou.
The Mirror acrescenta:
Mais cedo, os três haviam festejado no estúdio da estação central de Londres juntamente com Justin Bieber, 18, o estilista Henry Holland,29, e o rapper Example, 30.
No entanto, quando o trio deixou o clube nas primeiras horas, Nick continuou seu caminho enquanto Harry e Pixie foram embora juntos na Range Rover de Styles.
Mas, é claro, isso talvez não significa nada ou talvez significa algo! Harry certamente está ocupado com mulheres, pois desde seu término com a apresentadora do Xtra Factor, Caroline Flack, ele já foi visto com a cantora americana Lily Haper, a modelo americana Emily Ostilly, a fotógrafa irlandesa Sarah-Louise Colivet e a estrela de Made In Chelsea, Caggie Dunlop.Mais recentemente, ele foi visto com a modelo da Burberry, Cara Delevingne.
Uma forte, que é próxima de Harry, contou ao The Sun:
Harry se tornou muito amigo de Nick e foi convidado para sair com alguns amigos seus de Primrose Hill.
Ele tinha voltado da América há apenas alguns dias, mas mesmo assim, gostou da noite.
Ele queria prosseguir com a celebração de aniversário e sabia que com essas pessoas, ele se divertiria.
Uma fonte contou ao jornal:
Esta mulher está na casa dos 20 anos.Não é tão velha quanto Caroline, mas ainda sim é uma mulher mais velha.
Fonte: Unreality TV
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário