sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Harry Styles apaixonado por Natalie Imbruglia?



O galã flertou com a cantora australiana no casamento de James Corden – e o par chegou ao café-da-manhã ao mesmo tempo na manhã seguinte.
Ele tem uma reputação em cortejar mulheres mais velhas, mas agora podemos relevar que Harry Styles vem trabalhando seus charmes em Natalie Imbruglia.
O galã do One Direction, 18 anos, foi pego no casamento de James Corden flertando com a cantora australiana de 37 anos, que tem o dobro de sua idade.
Apesar da diferença de idade, eles passaram uma noite animada juntos, conversando e rindo, durante a festa de recepção na Babington House, perto de Frome em Somerset.
Como eles se misturaram aos convidados – que incluíram o mergulhador Tom Daley, David Walliams, Jammy Carr e Kylie Minogue – alguns notaram o quão confortável eles estavam um na companhia do outro.
Não é claro o quão aconchegantes eles ficaram, mas ouvimos que ambos se hospedaram no mesmo hotel e até aconteceu de  chegarem no café-da-manhã juntos na manhã seguinte.
Também ouvi que quando eles entraram na sala, Harry corou de vergonha conforme foi recebido por uma série de aplausos e gritos dos amigos.
Uma fonte nos conta:
Todos estavam falando sobre como Harry estava  realmente apaixonado por Natalie.
Eles estavam próximos um do outro.
Na manhã seguinte, Harry foi à um churrasco com outros hóspedes.Ele estava impressionando contando a um deles que acha que Natalie é uma mulher incrível.
Disseram que Harry, que anteriormente namorou a apresentadora de TV Caroline Flack, 32, a DJ de rádio casada – Lucy Horobin, também 32 – estava muito animado a noite inteira e imediatamente estabeleceu uma conexão com Natalie, que mora em Londres.
A estrela, que acredita-se estar solteira, chegou ao casamento com uma amiga.Ela havia sido uma jurada convidada quando o colega de banda de Harry, Liam Payne, fez sua audição para The X Factor em 2010.
Questionada sobre sua tarde com o galã de gavata borboleta e cabelos cacheados, Natalie disse ontem:
Por que você está me perguntando? Vá perguntar a ele.
Infelizmente, ela se recusou a comentar sobre quaisquer vestígios pela manhã ou qualquer coisa relacionada a Harry.
Pessoas próximas de Harry também evitaram comentar.
Enquanto isto, os garotos tocaram no iTunes Festival no Roundhouse em Londres na noite passada e Harry sorriu quando eles performaram o maior hit de Natalie, Torn.
Seu amigo Nick Grimshaw, que estava na platéia, twittou:
Eles estão fazendo um cover de Torn de Natalie Imbruglia.LOLLLLZZZZ (Morrendo de rir).
Assentos tiveram que ser adicionados no local por razões de segurança, devido ao perigo em relação às fãs entusiasmadas.
Fonte: Mirror
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário