quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Entrevista do Niall para a 98FM



Hoje, 13 de setembro, Niall cedeu uma entrevista direto de sua cidade natal, onde participará de um evento de caridade, para a rádio 98FM. Confira! [obs. a tradução não é completamente literal ao que eles falam, foi feita uma adaptação voltada para o assunto principal, o Niall]


Locutor: Você é um bom homem por organizar tudo isso!
Niall: Eu e Duffy nos juntamos [fale mais perto do microfone], eu e Keith, ele estava pensando em o que poderíamos fazer então nós nos unimos e as pessoas envolvidas montaram tudo e estamos aqui, foi ótimo. Nós literalmente acabamos de colocar centenas de cartões no grande ônibus vermelho.
Locutor: Sim, o grande ônibus vermelho. Nós apreciamos muito isto, nós sabíamos o quanto você queria entrar para jantar, mas você parou aqui por alguns minutos.
Niall: Certo.
Locutor 2: Eu achei que foi muito engraçado, muito engraçado. Não é incrível que eles trouxeram todas essas coisas para Mullingar, para fazer o programa aqui só para eles poderem jogar golf.
Niall: Sabe o que eles acabaram de me contar? Eles foram para a Polônia com isso.
Locutor: Esses caros têm o melhor trabalho do mundo.
Locutor 2: A parte divertida é que nós deveríamos ter entrado quando nosso programa começou, mas Dave me fez irmos até o nosso ônibus, teria dado tudo certo se tivéssemos tentado fazer o programa do lado de fora no campo, com os nossos iPhones para que pudéssemos jogar mais em mais buracos (no jogo de golf).
Locutor: Gravando do lado de fora enquanto jogássemos golf, para que não precisássemos realmente trabalhar.
Locutor 2: Uma coisa Niall, você tem que começar ano que vem, eu quero que você fale com as pessoas da internet de Mullingar porque eu estou aqui vivendo nos limites com o meu iPhone. Tipo, qual é?
Niall: Sério? Nós estamos vivendo nos limites.
Locutor: Estamos no limite, no limite. Caras, eu tenho que dizer, o homem está sentado ao meu lado, mas que tipo de pessoa no mundo que no seu 19º aniversário  tem muito sucesso, é inacreditável para ele mesmo, é inacreditável para qualquer pessoa a forma que estes meninos dominaram o mundo e ele não tem muitos dias de folga e estar de folga no seu aniversário é ótimo para ele, mas dedicar este tempo para trabalhar com pessoas que são menos afortunadas, trabalhar com caridade, dedicando todo o seu aniversário para passar com as pessoas em Mullingar, seus amigos e família de Mullingar. Voltando para agradecer por todo o apoio e também meio que juntar tudo isso em um evento de caridade para juntar dinheiro para crianças com autismo para  T.E.A.M.. Eu tenho que dizer, todo mundo sabe que eu estou muito envolvido nesse evento porque me afeta pessoalmente, e não afeta pessoalmente Niall, mas mesmo assim ele ‘desistiu’ de seu aniversário para estar aqui para todo mundo. Temos que aplaudir Niall Horan e feliz aniversário jovem homem!
Locutor 2: Falando sobre o aniversário, eu acho nós podemos montar alguma coisa…
Niall: As meninas vão se juntar para fazer a harmonia.
Locutor: Ai vem o bolo de aniversário.
Locutor 2: Quem fala que o Doppy não sabe cantar?
Locutor: Você vai apagar as velas do seu bolo? 1,2,3
Locutor2: Ele apagou todas elas.
Locutor: Niall, você falou com os outros meninos do One Direction, o que estão fazendo agora?
Niall: Alguns dos meninos estão de férias, Zayn está em Londres e eu acho que o Harry também está em Londres. Eu passei uns dias em LA com Zayn depois o VMA.
Locutor: E como foi?
Niall: Literalmente, depois que nós ganhamos o primeiro VMA nós fomos para o camarim e Zayn virou para mim e falou: ‘nós não podemos vir para cá ganhar um VMA e voltar para casa’. Então nós ficamos lá por dois dias.
Locutor 2: Nós mencionamos a sua mãe mais cedo e a bonita mulher que ela é e quando você vai para casa e dorme na sua própria cama no seu quarto antigo, você tem fotos suas na parede, Niall?
Niall: Não.
Locutor: Você tem no seu quarto?
Locutor 2: Claro! Eu tenho um edredom  com o seu rosto estampado.
Niall: Estranho, eu também tenho!
Locutor 2: Eu tenho suas cortinas no meu quarto.
Niall: Eu tenho o DVD de uma das suas últimas turnês.
Locutor: Quando você se tornar um homem como me dê uma ligada.
Locutor 2: Niall nós estamos recendo tantas mensagens de texto e tweets e obviamente tem muitas  garotas lá fora gritando muito, tem algo que você gostaria de falar para o seus fãs que estão todos ouvindo agora?
Niall: Sim! Muito obrigado por todo apoio e eu não venho muito para a Irlanda, mas quando eu venho eu aprecio ainda mais do que quando estava aqui. Então, nós vamos fazer 4 shows no O2 e eu sei que todos eles estarão lá, 4 noites esgotadas, e todos eles estarão lá gritando muito.
Locutor: São os melhores fãs do planeta. Rapidinho diga oi para Ella Martin.
Niall: Olá Ella Martin!
Locutor: Sofie Lascar.
Niall: Sofie Lascar.
Locutor: A pergunta é,  Nialler, por que você é tão lindo?
Niall: Uma boa resposta é, pergunte para a minha mãe.
Locutor 2: Está no DNA, é a água em Mullingar. Então você vai sair hoje, quais são os planos para hoje à noite?
Niall: Nós todos vamos fazer um evento no Hotel Park em Mullingar as pessoas vão para lá…
Locutor: Eu farei uma festa para o aniversário de Niall no Hotel Park e os ingressos estão disponíveis, se alguém quiser vir ao Hotel Park, nós vamos nos divertir.
Niall: E o The Crowns vai tocar e tudo vai ser divertido.
Locutor 2: Você não vai nos fazer coletar copos de novo, vai?
Niall: Não, eu já vi você jogar golf, isso é suficiente para mim.
Locutor: Garotos, tocaremos uma boa música agora, mas Niall irá dedicá-la a uma jovem menina muito especial que se chama Jessie que neste momento infelizmente não está muito bem, ela está no hospital e ela é uma grande fã do One Direction, eu fui visitá-la semana passada e ela realmente tem seu edredom na cama dela, ela tem pôsteres por todo o quarto. Sua mãe gentilmente mandou uma foto autografada por você e ela amaria se você somente falasse ‘oi’ para ela, Niall.
Niall: Olá Jessie! Obrigado por todo o seu apoio e permaneça forte nós te amamos muito, e esta próxima música é para você, esta é What Makes You Beautiful querida.
Locutor: Este é o One Direction, Niall Horan, feliz aniversário Niall!

fonte:onedirection.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário