terça-feira, 25 de setembro de 2012

Entrevista de Liam para a NRJ francesa



No dia do lançamento adiantado de Live While We’re Young, o 1D cedeu diversas entrevistas. Liam, falou por telefone com a rádio francesa NRJ. Confira!


Liam: Olá senhor!
Radialista: Como você está?
Liam: Bom dia! Estou muito, muito bem, obrigado!
Radialista:  O One Direction voltará para França em breve?
Liam: Sim, eu acho que nós vamos voltar em breve para a França, eu não posso confirmar uma data para você, mas nós voltaremos para aí logo, tenho certeza.
Radialista: Seria muito legal se vocês pudessem fazer um show privado para os ouvintes da NRJ quando vocês viessem para a França. Você acha que pode tentar falar com a sua equipe?
Liam: Sabe de uma coisa? Eu vou falar com todo mundo e eu falarei que a NRJ é o lugar para se estar na França e que nós precisamos estar aí para fazer um pequeno show.
Radialista: Claro. Quando o álbum vai ser lançado?
Liam: O álbum sairá em novembro, o que é muito, muito animador. Nós trabalhamos por um bom tempo nele e eu estou muito feliz com como soa até agora.
Radialista: De acordo. Por que vocês escolheram esta música especificamente para ser o single, você pode nos contar um pouco sobre isso?
Liam: Eu acho que a música nos descreve e como nos divertimos na estrada, e aquilo que nós passamos todo dia neste momento, é sobre isso que Live While We’re Young é, a música fala sobre uma grande festa, e nós amamos festejar.
Radialista: Muito obrigado por conversar conosco da NRJ, será que você pode anunciar exclusivamente agora, que a música tocará pela primeira vez na França na NRJ.
Liam: Sim! Aqui está o que parece estar sendo ouvido pela primeira vez na NRJ, isto é Live While We’re Young.
Radialista: Obrigado Liam! Muito obrigado!
Liam: Obrigado! Muito obrigado!

onedirection.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário