quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Amelia Lily quer imitar o sucesso do One Direction nos Estados Unidos



A participante do X Factor de 2011 tem assistido a boyband britânica aproveitar seu enorme sucesso esse ano, com seu álbum de estreia Up All Night chegando ao 1º lugar.
Lily – que está atualmente trabalhando em seu ábum de estreia e recentemente viu seu single You Bring Me Joy chegar ao 1º lugar no iTunes do Reino Unido – disse que fazer shows nos mesmos locais que o One Direction e ser popular nos Estados Unidos é seu sonho.
Ela disse a Capital FM,
É incrível ver o One Direction porque eles passaram pela mesma jornada que eu – eles ficaram em terceiro [no X Factor] e agora eles vão tocar no Madison Square Garden. Esse é o meu sonho. Então talvez, um dia… Estou com os dedos cruzados.
Lily adicionou que ela consegue se ver morando nos Estados Unidos no futuro, em Los Angeles, de preferência. Ela disse:
Quando eu fui a Los Angeles para fazer o clipe do single, eu olhei ao redor e fiquei pensando que eu consigo me ver lá. O Reino Unido sempre vai ser minha casa, mas eu gostaria de, eventualmente, ir pra lá porque eu acho que lá é muito inspirador. Realmente te faz querer ir mais longe e mais determinada, mas eu adoraria ir para os Estados Unidos um dia com a minha música e outras coisas.
Lily também pode se beneficiar levando em conta o sucesso de sua companheira do X Factor (de 2010), Cher Lloyd, que recentemente teve sua faixa Want U Back com mais de um milhão de cópias vendidas.
Fonte: Press Party
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário