segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Zayn Malik se muda do complexo 1D



Tem sido noticiado que nesta semana, Zayn Malik deu um passo a frente e se mudou do complexo do One Direction.
A maior parte da banda ainda estava vivendo em um enorme apartamento ao Norte de Londres, onde viviam desde quando The X Factor encerrou-se em 2010.
Harry Styles e Louis Tomlinson já compraram casas novas e após terem dividido um apartamento por mais de um ano, fontes dizem que Zayn só saiu nesta semana.
Algumas fontes dizem que Zayn quer ter sua própria propriedade, assim ele pode passar mais tempo com sua namorada Perrie Edwards, alguns chegaram a sugerir que o galã do 1D quer se mudar e levar a estrela do X Factor com ele, porém achamos que é cedo demais para a relação dar este grande passo.
Fontes próximas à banda também contaram ao Unreality TV que Niall Horan será a próxima pessoa a mudar-se por conta própria, com o irlandês planejando se mudar para a nova propriedade antes de ir à América na próxima semana.
Os rapazes estarão nos Estados Unidos acrescentando toques finais ao seu segundo álbum e também realizando uma série de divulgação.Eles irão terminar sua visita com a apresentação no MTV Music Video Awards, onde foram nomeados em duas categorias.
Você acha que Zayn e Perrie possuem vontade de morarem juntos? Você ficaria ”destruído” se eles morassem? Deixe seus comentários abaixo.

Fonte: Unreality TV/ One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário