sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Primeira loja temporária do One Direction nos EUA abrirá em Northbook, Illinois


A primeira loja temporária do One Direction nos EUA está marcada para lançar em Northbook, Illinois (um subúrbio de Chicago), com o tempo limitado de 25 de agosto há 12 de setembro. A locação da loja é Northbook Court, 2171, e o tempo de funcionamento diário da loja é de 9 da manhã às 18 horas.
De acordo com um publicitário da loja, o 100º e 200º compradores ganharão ingressos para um dos shows do One Direction que será no FIrst Midwest Bank Amphitheatre em Chicago dia 13 e 14 de julho de 2013.
O mercadoria da loja consiste inteiramente de itens do One Direction, muitos deles são exclusivos das lojas temporárias.
Como os maiores artistas globais a saírem do The X Factor, One Direction se tornou uma usina de mercadorias. O grupo fez a maioria de seus milhões com as turnês e o merchandising.
Como anteriormente noticiado, a primeira loja temporária norte-americana está aberta em Toronto por um tempo limitado de 18 de agosto a 2 de setembro.
Em abril de 2012, lojas temporárias do 1D foram abertas por um tempo limitado nas cidades australianas de Sydney e Melbourne e em Wellington na Nova Zelândia. Em junho de 2012, uma destas lojas abriu em Brisbane, Austrália.
O One Direction é representado pela Global Merchandise, que licenciou o nomo One Direction para várias outras companhias que venderão itens do 1D como bonceos, relógios, chaveiros, cobertores e muito mais.
Muitos novos produtos do One Direction que serão vendidos a partir de setembro.


Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário