quarta-feira, 1 de agosto de 2012

One Direction ri da pechincha pelo livro do The Wanted



Louis Tomlinson e Liam Payne acharam o pequeno tesouro em uma loja de 1,99.
Louis  e Liam podem ser milionários, mas os garotos do One Direction não podem deixar de amar uma pechincha.
Então que tesouro eles se depararam durante as compras em uma loja de 1,99?
O DVD Soccer AM, controle remoto, e uma cópia de um livro do The Wanted.
Muito é dito sobre a suposta rivalidade entre as bandas- um assunto que os dois grupos tem mantido de lado, mas o atrevido Louis não pode deixar de rir quando ele olhou o livro em desconto. Coitado do Max e dos meninos. No entanto, nós temos certeza que vimos o anuário do 1D nas prateleiras de uma loja parecida…
Procurar por pechinchas é claramente um trabalho desgastante já que Louis e Liam foram depois para o Starbucks para tomar um mocha-choca-latte, ou algo igualmente estrelado.
O lugar em que os meninos estavam se espalho como fogo dentre os dedicados fãs do 1D e os galãs estavam logo cercados de fãs gritando- é uma vida difícil.
As compras de Louis e Liam também foi gravada por uma equipe de câmeras, que estão atualmente andando como sombra com os garotos enquanto eles trabalham no seu segundo álbum.
Enquanto Zayn Malik provavelmente ainda estava na cama (aparentemente ele não gosta de acordar cedo) e Harry Styles provavelmente estava se recuperando da melhor festa, Niall Horan estava em casa, colado nas Olimpíadas.
A estrela irlandesa de 18 anos tem twittado constantemente sobre os Jogos, contando aos seus seguidores que ele acordou cedo para assistir o hockey feminino.
Os meninos provavelmente se apresentarão na cerimônia de fechamento das Olimpíadas.

Fonte: Entertainment STV

Nenhum comentário:

Postar um comentário