domingo, 12 de agosto de 2012

One Direction comenta sobre os hábitos mais irritantes de cada um



Casamento nem sempre é um conto de fadas, é feito para passar a vida com alguém e aprender a conviver com seus hábitos irritantes.Agora, você pode treinar para amá-los, ou pode explodi-los, chicoteá-los e fingir que está em um episódio de EastEnders.
One Direction parece estar lidando bem com as partes mais irritantes da personalidade de cada um.
Os garotos foram questionados pela Key103 quais tipos de coisas mais os irritam, as respostas foram fluindo…
Liam disse enquanto Zayn olhava para seu rosto:
Zayn faz bico.
Louis diz:
Para mim, é quando Zayn coloca esse sorriso sutil em seu rosto como, ”Eu arrasei, eu absolutamente arrasei”.
Aproveitando a onda de inspiração com Zayn, Liam disse:
Ou uma coisa sobre Zayn é quando ele diz…
Harry gentilmente respondeu:
É apenas uma coisa, Liam.
Então, Liam retrucou:
Apenas uma? Oh, eu fui longe demais.
Sobre Liam Payne, Louis disse:
Suas sobrancelhas.
Zayn acrescentou:
Liam fica estressado facilmente.
Luigi disse:
Ele é muito Gary Barlow.
Tudo bem, garotos.Não se entusiasmem demais.Zayn disse:
Não gosto de seu nariz também.
Sobre Louis, Liam começou:
Minha coisa sobre Louis é que quando entramos no carro pela manhã, ele sempre tem uma história para contar.
Normalmente, não me importo.Porém certas vezes, ele tem cerca de vinte histórias e, literalmente, vai contando.
Niall explicou:
Se entramos de férias e não vimos um ao outro por muito tempo.
Liam continuou:
Quando saímos do carro, literalmente ouvimos cada detalhe de seu dia.
Louis respondeu:
Se vocês não gostam, rapazes, irei parar.É simples assim.
Sobre Niall, Harry disse:
Ele se parece com Ellen DeGeneres.
Payne continou:
A única coisa sobre Niall são suas desculpas….há sempre um ”porquê”.
Você pode nos explicar, Zayn?
É tipo :”Essa luz é legal”, ”Não é legal”, ”Como não é legal?”, ”Fique quieto, eu acho que é legal”.
Louis explicou:
Ele gosta de contrariar.
Sobre Harry, Tomlinson começou:
Bem, eu acho que há algo…não tenho certeza.Ele é…Ele possui uma obsessão por…
Liam continuou:
Creio que todos nós pensamos a mesma coisa.
Niall incentivou:
Vamos, vamos ouvir isto, vamos lá.
Harry , por fim, respondeu que não.
Será que há mais alguém que teria algo para acrescentar?


Fonte: Sugarscape/ One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário