terça-feira, 14 de agosto de 2012

“Nós” conversamos com o tatuador do Harry



Todos os tipos de animação rondaram nossos quintais ontem de tarde, quando nós vimos que Harry Styles estava fazendo uma nova tatuagem.
O homem atrás da agulha, Kevin Paul, gentilmente tirou um tempo entre tatuar celebridades para responder todas as nossas perguntas frenéticas sobre a nova arte corporal de Harry, que foi basicamente: OQUEÉONDEÉPORQUEEE?!
Kevin nos contou,
Eu fiz algumas partes nele ontem a noite. Elas são muito pessoais a ele- as razões porque ele as fez, então ele não quer anunciar o que são elas. Eu farei nele uma meia-manga, que ele não liga que as pessoas saibam. Nós estamos fazendo isso agora, então durante as próximas semanas eu desenharei isso, mandarei as fotos e depois voltarei para começar. Uma era algo de sua infância, e a outra algo muito importante na sua vida. Não tem nada na sua clavícula, começaremos a manga no topo de seu braço. Eu também tatuei o Ed Sheeran- que fez um pequeno medalhão na mão de Harry, algo como um cadeado. Eles não tiveram que parar por causa da dor, eram coisas bem pequenas então não demorou muito.
Então será que Harry mandou algum outro membro do One Direction para Kevin, para serem tatuados? Kevin revelou,
Zayn me ligou esses dias e me perguntou sobre uma tatuagem. Mas, Rizzle Kicks deu a Ed Sheeran o meu número oito meses atrás e disse ‘Ed te telefonará na próxima semana, ele quer fazer uma tatuagem’, e ele só me ligou 5 semanas atrás, então é difícil dizer quando Zayn vai querer fazer algo.
Mas e se Zayn for até ele querendo um desenho do tubo de seu gel favorito ou algo assim? Kevin nos assegurou que não deixará Malik fazer algo assim no seu corpo.
Fonte: Sugarscape
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário