terça-feira, 21 de agosto de 2012

Niall Horan perdeu um amigo em acidente de carro



Niall Horan esteve de luto na noite passada depois que seu amigo morreu em um acidente de carro. Quentin Reilly da cidade natal de Niall, Mullingar, Condado de Westmeath, morreu no hospital após sofrer ferimentos graves causados em uma batida de carro. Dois outros amigos locais do galã – Scott Hogan e Lee Scally – permaneceram no hospital.
Ontem Niall, 18, twittou para seus fãs sobre a tragédia. Ele escreveu:
Espero que os rapazes tenha uma recuperação completa. Quentin fará falta. Meus pensamentos estão com a família de Reilly neste momento.
O acidente aconteceu no sábado, ao meio-dia, em Mullingar, na estrada Killucan. Os três rapazes foram levados as pressas para o hospital, mas Quentin que tinha 20 anos, morreu algumas horas depois. Um dos meninos feridos permaneceu em estado grave ontem à noite, enquanto o outro se encontra estável.
Niall estava no evento V Festival, em Essex, na Inglaterra, quando recebeu a notícia de partir o coração. Fãs foram rápidos em consolá-lo, enviando mensagens de apoio no Twitter durante todo o dia. Os fãs de One Direction subiram a hastag StayStrongNiall (FiqueForteNiall)
Investigadores estão tentando estabelecer a causa do acidente e pediram que qualquer um que pode ter testemunhado o ocorrido entre em contato.
Fonte: The Sun
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário