sábado, 4 de agosto de 2012

Liam Payne :’Eu não irei me casar’



Nenhum grande vestido branco para Liam – pelo menos, por enquanto.
Liam Payne talvez seja conhecido como o mais sensível da banda de maravilhas que é o One Direction, porém apesar de ter um relacionamento estável com Danielle Peazer, parece que ele não irá – repetimos, NÃO IRÁ – ser vistoso para casar-se em breve.
Desde que ele e sua namorada Danielle deram a entender que estavam morando juntos, houveram todos os tipos rumores sobre o casal feliz se tornando oficial.
Uma fonte contou ao The Sun:
Liam e Danielle já estão falando sobre compromisso sério.Ele fez com que tudo funcionasse – ele é muito maduro para sua idade.
Os garotos estavam brincando que ele seria o próximo no casamento de Marv e Rochelle – e ele não negou isto.
Ele disse o tempo inteiro que gostaria de ser um pai jovem.Ele calcula que aos 25, estará de plantão trocando fraldas.
Mas aparentemente, todas essas notícias são novidades para o próprio Liam, que utilizou o Twitter para negar todos os rumores sobre ficar sobre um dos joelhos.
Ele twittou:
Não irei me casar, o jornal The Sun parece que mal pode esperar para eu me casar, Gordon, não necessita de pressa,quando for enviarei-lhe um convite ;).
Whoah lá, Capitão Sensível.Diminua a velocidade e respire.Nós realmente não entendemos isso, mas a partir de nossas habilidades gramaticais, pensamos que traduz aproximadamente como o seguinte:
Não irei me casar.O jornal The Sun parece que mal pode esperar para eu me casar.Gordon, não necessita de pressa.Quando eu for, enviarei-lhe o convite.*Cara feliz com uma piscada fantasiosa*.
Portanto, aqui está – Liam e D-Peaz não estão com pressa para chegarem ao corredor final, afinal, o que provavelmente não é surpreendente, especialmente quando ele já tem outros quatro cuidando dele.


Fonte: Sugarscape/ One Direction Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário