terça-feira, 21 de agosto de 2012

Entrevista para a BBC Radio 1



Hoje, 20 de agosto, os meninos do 1D concederam uma entrevista para a BBC Radio 1 em Londres. Confira:


O primeiro artista que nós podemos anunciar que tocará no Teen Awards é o One Direction! E bom dia!
Harry: Bom dia!
Todo o One Direction. Vocês estão bem?
Harry: Estou bem e você?
Bem, obrigado. O que está acontecendo aí?
Niall: Nós estamos brincando no computador, fazendo sanduiches e tomando chá.
Está certo Niall. Eu vi Niall e Louis ontem se divertindo.
Louis: Sim, assim como você.
Em me diverti no V Festival, mas vocês tocarão no Radio 1 Teen Awards no domingo, dia 7 de outubro onde vocês tocaram ano passado e eu acredito que foi um dos primeiros shows de vocês.
Todos: Sim, foi.
Foi divertido ano passado, não?
Niall: Foi.
Vocês lembram do que aconteceu, da nossa entrada no Teen Awards?
Harry: Nós te achamos em um sofá.
Vocês conseguem acreditar que foi há quase um ano que estávamos sentados nesse estúdio e nós íamos tocar What Makes You Beautiful pela primeira vez.
Liam: E Niall estava exatamente no mesmo lugar.
Niall: Isso é estranho.
Isso é muito estranho. Posso dizer, que tenho escutado algumas outras estações de rádio e obviamente eles falam muito sobre vocês e achei a abordagem australiana ao One Direction muito interessante no momento. O assunto era: se você pudesse prender um membro do One Direction, qual seria? Isso é estranho.
Harry: Prender?
Radialista1: Prender!
Radialista 2: Por que você gostaria de fazer isso?
Radialista 1: Eu não sei!
Radialista 2: Quem você prenderia?
Radialista 1: Eu não sei! Então, o evento será dia 7 de outubro e o One Direction estará lá, vai ser ótimo!
Todos: Sim!
Então posso dizer que vocês serão a atração principal?
Todos: Aah!
Radialista 1: Atração principal, atração principal. Isso é tudo. Nós devemos tocar What Makes You Beautiful e então nós falaremos sobre…
Radialista 2: Nós deveríamos nos apresentar para eles? Acho que devemos!
Louis: Sim!
Então nós acabamos de anunciar que o One Direction tocará no Teen Awards este ano e eles estão aqui conosco ao vivo. Olá meninos!
Todos: Olá!
Radialista 1: O que nós fazemos agora?
Radialista 2: Na verdade eu não sei… Vocês terão um dia cheio?
Harry: Eu não tenho a menor ideia.
Ok, ótimo. Preparado, sabe o que está acontecendo. Então, o One Direction está aqui no estúdio e eles serão a atração principal no Teen Awards, a primeira banda que nós anunciamos que tocará no TA e será dia 7 de outubro na Wembley Arena, eu serei o apresentador, como fiz ano passado, vai ser divertido. Nós precisamos da sua ajuda se você está nos ouvindo agora, nós vamos fazer algo que temos feito nesses últimos anos chamado ‘O premio do herói adolescente’ e nós estamos procurando por 3 pessoas extraordinárias entre 12 e 17 anos, que tem histórias que merecem reconhecimento. Então se tem alguém que você conhece que é incrível que o mundo deveria conhecer você precisa indicá-lo no site da Radio 1.
Vamos falar um pouco sobre os vencedores do ano passado, Charlie, Alec e Pipa, que fizeram coisas incríveis para suas comunidades e é isso que estamos procurando este ano, estamos procurando por 3 pessoas extraordinárias de 12 a 17 anos com uma historia que merece reconhecimento.
Eles podem ter feito algo incrível para a caridade, levantado muito dinheiro. Se as pessoas fizeram coisas boas, isto é bom, elas merecem um prêmio, mas eles não são estrelas do pop ou estrelas do cinema.
Então, talvez seja um irmão, uma irmã, um grande amigo seu, e você acha que eles merecem algo especial, você deve conhecer alguém que dedica o seu tempo aos outros, pode ser um amigo ou um parente que agiu bem, ou que passou por uma fase difícil ou que fez uma enorme contribuição para sua comunidade. Se você conhece alguém, o que você precisa fazer é indicá-la agora. Diga One Direction ‘Indique-o agora’
Todos: Indique-o agora!
Você tem duas semanas para fazer isso!
Todos: Você tem duas semanas para fazer isso!
As indicações fecham às 18 horas.
Todos: As indicações fecham às 18 horas.
Na segunda dia 3 de setembro.
Todos: Na segunda dia 3 de setembro.
Se você quer saber mais, todos os detalhes e o regulamento estão no site da Radio 1 para o “Premio de herói adolescente”. Então, vocês sabem o que farão no resto do dia? Ficarão aqui?
Liam: Nós temos muito coisas para fazer.
Louis: Eu quero dormir.
Radialista 1: Onde o Louis está? Eu nem posso vê-lo. Ah, ai você está!
Radialista 2: Ele não está nem tentando usar um microfone esta manhã, ele está no computador tomando café da manhã.
Radialista: Eu fiquei tipo ‘espera um pouco, tem um faltando, ah ali está ele’ Ele está ‘desmaiado’ no sofá.
Radialista 2: Louis chegou e deitou no sofá. Sinta-se em casa.
Louis: Eu não me sinto bem.
Obviamente, fui dito que vocês não ficarão por aqui, porque isso causaria um grande tumulto. Eles não ficarão aqui!
Louis: Nós vamos! Nós vamos!
Harry: Nós ficaremos, nós vamos!
Liam: Particularmente, nós ficaremos lá fora, ficaremos lá juntos.
Eles cantarão lá fora de graça!
Liam: Todo mundo traga armas de água!
Harry: Eu fui acertado com água ontem.
Você foi Harry?
Harry: Eu estava dirigindo por Londres e estes dois caras pararam do meu lado no trânsito e simplesmente me acertaram no rosto. Foi a coisa mais estranha, estes dois adultos…
Você estava sozinho?
Harry: Sim…
Eles sabiam que era você?
Harry: Não. Acertado no rosto.
Radialista 1: Vamos falar sobre o Teen Hero de novo. Então, vocês sabem sobre esse prêmio e é muito importante para nós reconhecermos pessoas da comunidade de 12 a 17 anos que fizeram algo bem especial. Indique-os agora, você tem 2 semanas para fazer isso, as indicações acabam segunda 3 de setembro as 18 horas. Pode ser qualquer um, um membro da sua família ou alguém que cuida de alguém da sua família ou um amigo, que passaram por uma fase difícil.
Radialista 2: E eles poderão ir ao Teen Awards e ganhar um prêmio. E ver o One Direction, que será a atração principal. Haverá mais artistas que anunciaremos depois. One Direction, obrigado por virem!
Todos: Obrigado!

fonte:onedirection.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário