sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ed Sheeran revela como é escrever músicas para o One Direction



Em recente entrevista a MTV, Ed Sheeran (compositor de Moments) falou um pouco sobre escrever para o One Direction, confra (0:12):



Get More: Music News

Eu sei que os meninos do One Direction disseram que irão ao estúdio com você em algumas semanas, você sabe o quer fazer com eles? Parece ser um mundo bem diferente para você entrar, esse tipo de som pop de uma boyband…
Ed: Bom, eu gosto bastante de misturar os dois lados da indústria. Poder lançar um álbum meu, que é tipo um álbum acústico solo, e então fazer um EP de quatro músicas com o Yellow Wolf, e então escrever uma música para o One Direction. Eu gosto de fazer coisas diferentes, e não poder ser colocado em uma categoria, eu gosto de tentar novas coisas e gosto de ficar musicalmente despreocupado.
Então você não está escrevendo nada novo para você?
Ed: Não, as 3 músicas que eu dei ao One Direction, eu escrevi quando tinha 17 anos e elas ficaram no meu disco rígido por muito tempo e então eu dei uma música para o último álbum e eles voltarão e perguntaram: ‘você tem mais alguma?’, e eu ‘aqui tem algumas, peguem’.
Sobre o que o Ed de 17 anos pensa, escreve, canta?
Ed: O Ed de 17 anos escreve muitas músicas de amor então, espere ouvir muitas músicas de amor no álbum deles, eu acho.
fonte:onedirection.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário