terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caroline Flack superou Harry Styles e mudou para Niall Horan?



Caroline Flack tem reclamado sobre o quanto a sua vida depois que ela namorou Harry Styles, mas não a parou de se relacionar com outra estrela do One Direction.
Mais cedo esta semana a apresentadora do Xtra Factor contou a revista Fabulous que ela foi tão perseguida pela imprensa e por fotógrafos depois que foi revelado que ela estava namorando o gato jovem que, ela foi forçada a se mudar e a não chamar atenção.
Ela admitiu que recebeu comentários de ódio e até ameaças de morte no Twitter e confessou que as vezes achava difícil lidar com toda a negatividade. Dizem que a trollagem constante contribuiu para a separação de Caz e Haz, mas parece que ela ainda é amiga de seus companheiros de banda.
Ontem a moça de pernas longas, aproveitou o seu dia no V Festival, onde ela ficou mais animada por ver seu co apresentador do X Factor, Olly Murs, se apresentar.
Ela também encontrou Niall Horan e fontes dizem que o par passou horas juntos na área VIP, bebendo cerveja e conversando sobre amigos em comum.
O casal parece bem relaxado na companhia um do outro nas fotos e em certa hora, Tulisa, jurada do X Factor, e seu assistente pessoal se juntaram a eles.
Talvez Caroline estava pegando a opinião de Niall em uma reunião com o seu colega de banda. Os dois, ela e Harry, foram vistos saindo do mesmo hotel em Londres na noite de sábado, apenas poucos minutos depois (um do outro), e há rumores que depois de ter sido bombardeada por mensagens de texto do gato do 1D, ela está considerando tentar de novo o relacionamento.
Fonte: UnrealityTV
Adaptação e Tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário