terça-feira, 21 de agosto de 2012

Caroline Flack em relação à ‘aventura’ com Harry Styles :’Eu não matei ninguém’


Caroline Flack admitiu que ficou surpresa com a reação que causou por seu relacionamento com a estrela do One Direction, Harry Styles.
Flack tem sido fortemente criticada pela diferença de idade do relacionamento, mas ela contou à revista Look que não é como se tivesse ”matado ninguém”.Ela disse:
Estou surpresa – é complicado.Eu não matei ninguém, eu só saí com alguém mais jovem.Mas houveram mais reações positivas do que negativas.
Flack acrescentou que apesar das respostas negativas, ela não alteraria o passado e admite que aprendeu lições da ”aventura”.Ela disse:
Eu não alteraria nada em minha vida.Aprendi da maneira mais difícil que a coisa mais fácil é manter para mim mesma.Com toda essa situação de Harry, cerca de 95% do que foi escrito era falso.Eu realmente não sei onde começou.Eu amadureci.Não entendo o quão chateada eu costumava estar, mas eu ainda sou uma humana.
Fonte: Press Party
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário